🐾mique🐾
Chego na boate, e já vou verificar os equipamentos, to distraído, quando, ouço uma voz feminina, me dar boa noite, olho e vejo uma loira , linda em pé , me olhando.
__ boa noite, miqueas heron?
__ boa noite, sou sim prazer.
Falo estendendo a mão,
__ prazer, me chamo , melanie martinez, sou filha, do senhor carlos martinez, e vou cantar com você hoje.
__ co como assim? Eu pensei q eu fosse cantar sozinho.
__ vc não é pago pra pensar, e sim pra cantar.
Melanie fala, e eu prefiro não responder.
Mais a raiva me consome, minha vontade é largar tudo e ir embora, mais eu preciso da grana, dou de ombros, e continuo. Fazendo oq estava, antes.
__ boaa noite , crianças, vejo q já se conheceram.
Senhor martinez fala, ao chegar e ver eu e melanie.
__ oii papai, siim já conheci o miqueas e estava passando pra ele, algumas coordenadas , do show de hoje.
__ Essa é minha, garota, então, hora do show crianças, temos uma boate cheia, de pessoas, alegres querendo curtir um bom som, prontos pra arrasar?
__ siimm papai, eu sempre to pronta.
__ sim senhor martinez, estou pronto.
Andamos em direção ao palco.
Subo ao palco, e a galera vibra.
__ nervoso?
Melanie, pergunta, e eu não respondo, apenas me viro de frente pro palco.
__ heyy o gato comeu sua lingua?
Melanie, pergunta.
__ sou pago pra cantar, e não pra jogar conversa, fora.
Falo e me posiciono, de frente pro palco.
Ela me passa , a letra da musica, e se posiciona, começamos, a cantar...
A galera vibra , com nosso som, até q melanie, canta bem, e tem um gingado , que me deixa louco.
Acabamos de tocar a terceira música, e a platéia, pede outra música.
Vou até melanie, e mostro, a letra da minha música, que escrevi.
E pra minha surpresa, ela topa cantar,
Começamos, a cantar e mais uma vez, a platéia vibra.
______🥀______
Horas depois, acabamos de tocar, desço do palco, e vou em direção ao camarim, improvisado, pego minha mochila, e alcanso meu celular,tento ligar mais uma vez pra lana, sem sucesso.
Ouço, passos , me viro pra ver quem esta vindo, olho e vejo a melanie, em pé na porta, estou sem camisa, olhando pra ela que se mantem de pé, me devorando com os olhos.
__ pois não, a senhorita, deseja, algo?
Pergunto,a melanie, ela sorri, e vêm em minha direção.
Ela acaricia, meu peito, descoberto, e tenta, me beijar.
__ hey, devagar ai loirinha, eu tenho, dona.
Falo ja me afastando.
__ onde, ela esta? Prq não a vi em lugar, algum, que namorada, é essa que não curte o som do próprio, namorado?
Lana, fala, e me puxa, e beija meus lábios, eu resisto no começo, mais acabo, sedendo.
Beijo melanie, e a coloco sentada, na mesinha, a nossa frente, desco meus lábios, até seu pescoço, e faço caminhos, até seus seios, e Melanie, geme, e abre o zíper da minha calça.
Ela acaricia meu pau, por cima da cueca, e eu gemo, levo minha, mão, até sua vagina, e acaricio, enquanto Melanie, coloca meu pau, pra fora.
Ela se abaixa, e envolve seus lábios, em volta do meu pau, e inicia, um vai e vem , me fazendo enlouquecer.
Eu a puxo pelos cabelos, e faço movimentos de vai e vem, enquanto, gemo, freneticamente.
Levanto, a e a posiciono, de frente pra mim, retiro uma camisinha, dA carteira, coloco, rapidamente, e penetrou, melanie, sem aviso, dou estocadas, fortes, fazendo, a mesa se balançar, abafo o gemido de Melanie com as mãos, e meto com vontade, enquanto ela rebola, me enlouquecendo.
A viro de costas, dou um tapa, em sua bunda , e ela enpina,eu a penetro,de novo, com força.
Acaricio sua bunda, vermelha, pelo tapa que dei, e introduzo, dois dedos, ela geme e rebola, e eu piro de tesão.
Retiro meu pau de sua vagina, e encosto, no cuzinho, dela, e ela rebola, que mulher, safada, e eu vou me acabar.
Falo, e pressiono meu pau na entrada do seu cuzinho, e ela geme, vou empurrando, devagar, até, colocar, todo, meu pau, me mecho de leve, enquanto acaricio, seu clitóris, melanie, rebola, e eu começo a dar estocadas, seguidas de tapas, gememos freneticamente, até que gozamos.
Minutos, depois, já de roupa, ouço a voz de lana.
Merdaaa, e agora? Falo nervoso.
__ que foi, garotão?
Melanie, pergunta.
__ .minha namorada, ta ai fora.
__ relaxa, garotão, estamos no camarim, é só dizer q estávamos ensaiando, e pronto, ou vc sai, e eu saio logo depois.
__ valeu, loirinha, a gente se vê por ai.
__ hey , garotão,, me liga.
Ela fala, e coloca um papel, com seu numero, em minha cueca.
E eu saio do camarim, a deixando lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...