🕷jhonny🕷Quando, meu tio chegou, aqui com essa ideia louca de seduzir minha doce priminha, eu confesso q estranhei, até exitei, no começo, mas quando ele me ofereceu, uma boa quantia em dinheiro, eu não pude recusar, e eu tenho q confessar, tbm, q minha priminha, ta uma delicia!
Mulher gostosa, e dinheiro, é a junção perfeita, pro jhonnyzinho aqui, e tbm , não quero perder a oportunidade, de arrancar , aquele sorriso, arrogante, do Miquéias, aquele babaca, me paga.
Heee eu vou me divertir bastante, nessa missão, que meu adoravel, titio me deu, minha priminha, ta no papo.
___ heyy jhonny , oque vc ta fazendo, com o Hércules? Quem te deu ordens pra montar , meu cavalo?
(Lana)
___ seu querido, papai, q por sinal, é meu titio! Huu , Hércules, esse é o nome do seu cavalo? Kkk e a xena, onde está? Kkk
___ cala a boca, seu babaca, dessa já do meu cavalo .
__ de jeito nenhum, eu to curtindo, bastante, andar a cavalo.
___ jhonny, dessa já dai, ele esteve doente a pouco tempo, ainda esta se recuperando.
___ calma priminha, ele já está ótimo, olha só, upa upa, cavalinho.
___ jhonny!!! Olha só oq vc fez, vc machucou ele, que drogaaa.
Lana FalA, ao ver o cavalo , ir ao chão.
___ calma, calma, não deve ter cido nada grave, ele só deve estar cansado.
(Jhonny)
___ cansado, oque, ele ta fraco, ele passou, por uma cirurgia, a pouco tempo , seu idiota!!
___ calma, tbm não precisa, exagerar, ele ta respirando, ainda.
___ exagerada!?! Euuu?? Exagero, é vc se espojar na minha casa, invadir meu quarto, agora pegar meu cavalo, e machucar, ele, eu to cansada, vc já chegou bagunçando, minha vidaaa, jhonny, prq vc sempre tem q estragar tudooo.
___ desculpa, lana, eu juro q eu não queria machucar, o cavalo, eu só queria...
__ me irritar, como vc sempre fez a vida todaaa, eu to cansada, avc poderia fazer oq fosse, comigo, mais o Hércules, ele é a única lembrança q tenho da minha mãe, vc tem noção, do estrago , q vc fez ?
___ desculpa, lana, vc tem razão, eu exagerei , na brincadeira, mais me deixa cuidar dele, calma, eu vou examinar ele.
___ desde quando vc entende, de cavalos? Não toca nele, vc vai machucar ele ainda mais.
__ desde q me formei em veterinário,anda, vai, me deixa examinar, ele, logo! Toma, as Chaves da minha caminhonete , abre e pega minha maleta.
Rápido, ou quer que o ferimento, dele piore?.
Grito, e lana corre, até minha caminhonete.
__ pronto , ta aqui a maleta, eu vim o mais rápido q pude.
__ obrigada, já retirei o curativo, agora, vou limpar , o ferimento, e refazer, o curativo, tudo bem, pra vc?
___ desde q ele fique, bem, sim.
___ ele ira , ficar, bem pode confiar, ficara novinho, em folha, daqui a pouco ta correndo, tudo, já, não é mesmo, garotão.
___//_//___
Minutos, depois, eu acabo, o curativo .
Porem, eu percebo, q tem mais, algo de errado, com o cavalo, e se minhas suspeitas, estiverem certas, oq eu torço, pra q não esteja, o pobre, cavalo, tera q ser sacrificado.
Resolvo não, falar Nada, do assunto, ainda, preciso, realizar, alguns, exames, ainda.
Resolvo, passar no quarto, de Lana, pra avisar, q o curativo esta feito, e q ele está fora de perigo.
Toc toc.
.bato na porta, e lana, grita pra q eu entre, e assim eu faço.Entro, e me deparo com, lana, deitada, com um conjunto, de dormi, com estampa, de oncinha, e bem, justo, deixando seus Seios fartos a mostra.
___ oi, é q é eu já limpei, o ferimento, e fiz outro curativo, nele, ele ficara, bem.
___ obrigada, apesar, de vc ser o culpado, mesmo assim, eu agradeço.
__ tudo bem, lana, vc tem toda razão, eu fui imprudente, eu não deveria, ter
Montado, ele sem sua permissão, ainda mais, ele estando ferido, de verdade, lana eu sinto muito.
___ tudo bem, vai, tbm não precisa exagerar, vai ele vai ficar bem, então, vc ta perdoado.
___ obaaa, sera q rola um beijinho, de agradecimento?
___ tbm não, exagera, né, boa tentativa,mas não colou, engraçadinho.
___ tudo bem, não quero acabar, com outra, mordida, nos lábios, ainda doi, só de lembrar, da mordida.
___ cala a boca seu babaca kkk, vc nunca vai esquecer, disso, não é mesmo.
___ naoo mesmo, kkk é divertido, lembrar!
Eramos tão unidos, na infância, oq ocorreu, pra q nos afastacemos ?
__ não sei, bem, acho q as circunstâncias.
__ sim verdade, digamos, q eu não incarei muito bem, o fato,de descobrir, q sou um bastardo, um fruto de uma traição.
Mais vc não tem culpa, lana, e eu me afastei e afastei todos vcs, prq eu achava q vcs eram culpados, pela forma, q meu pai, é quer dizer, q o hector me tratava, as porradas os xingamentos, tudo, mas na verdade, a culpa era da minha mãe, que resolveu pular a cerca,e ter me feito com o doutor oliveira.
__ tudo bem, jhom vc tbm não tem culpa, senta aqui, vai, olha , vamos esquecer, tudo isso, tudo bem?
Vamos ser como antes, os primos inseparáveis, que sempre eramos, lembra quando, vc me defendia, dos garotos, q faziam, bulling comigo?
___ é mesmo, kkk lembra quando eu joguei um deles na lama, dos porcos?
Kkk verdade, bons tempos.
Sento na cama, de lana, e ficamos, ali dando, boas risadas, juntos, lembrando da infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...