☘mique☘
Passei a tarde com minha mãe, levei ela pra da um passeio.
Deixei minha mãe, em casa, e resolvi, fazer uma surpresa pra lana, já que eu e o pai dela estamos de boa, resolvo dar uma passada, na prefeitura pra buscar ela.
Chego, lá e vejo, o senhor prefeito, conversando, com uma mulher, que mais parecia uma prostituta.
__ boa noite , senhor, elton, a lana esta ai?
Pergunto, a ele q sorri ao me ver.
__ boa noite, senhor Miquéias, a lana saiu ainda pouco, mais pode ir lá falar com ela.
__ é, serio, nao tem problema, eu ir lá? É q da ultima vez q fui lá os seus cachorros, nao me receberam muito bem.
__ relaxe meu garoto, vc agora é da família, pode ir tranquilo!
__ tudo bem, então eu vou indo, senhor prefeito, e muito obrigado.
Saio em direção, a casa de Lana.
____//____
Não demora muito, e eu chego no portão da casa, de Lana, vejo os seguranças, e eles rapidamente, liberam a passagem, Pra mim, eu estranho, a recepção, mais me arriscou e sigo direto.
Entro e vejo uma senhora, de cabelos grisalhos, q assim q eu chego, me olha assustada!
Eu pergunto por Lana, e Ela me indica o quarto da lana.
Eu sigo pelo corredor, meio receoso, mais vou.
Chego em frente a porta do quarto da lana, bato na porta, mas ela não atende.
Ouço o toque do celular dela, e imagino, q ela Esta no quarto.
Bato mais uma vez, e ela não atende, giro a maçaneta, a porta abre, então eu entro...
___ que porra, é essaaa.
Entro no quarto, e vejo lana, dormindo, agarrada, a um homem, porra só pode ser sacanagem!
Viro as costas pra sair, do quarto, mais tropeço, no vaso de plantas no chão, e acabo acordando, o casalzinho.
___ humm q drogaaa pra que tanto barulho.
Lana, fala ainda sonolenta.
__ desculpa, é que o corno aqui, não queria acordar o casal.
__ mi Mique, oq vc ta fazendo aqui, e perai corno q corno do q vc ta falando?
Ai porra q drogaaa vc ta fazendo ns minha cama, jhonny!?!
__ aii porra não grita, isso la é jeito de acordar alguém? ___
O tal homem fala e eu viro as costas e faço mensao de sair, mais lana tenta me impedir, e eu acabo perdendo a
cabeça, e a empurro, a derrubando no chão.
__ Mique, por favor, espera, eu posso te explicar, tudo, Mique por favor me escuta.
__ escutar oq??? Que eu sou um corno?? Eu to vendo, eu não sou cegoo.
__ Mique, por favor, vc não é corno, a gente só tava...
__ me fazendo de otário, é isso q vcs estavam, fazendo, tudo bem q eu vacilei com vc, Lana, mais eu me retrátei, eu mudei lanaa, eu te pedi em casamento.
E por falar nisso, toma, a aliança, fica pra você.
__ Mique por favor eu te imploro, me escuta, por favor, fala pra ele, jnhonny, conta pra ele que só estávamos conversando.
__ haa naAAO, TO GOSTANDO DO ENRREDO Ta parecendo novela mexicana, continuem.
__ vc ta debochando de mim, é seu babaca?!?.
Falo, e agarro o tal homem pela gola da blusa, e lana grita, e tenta me parar.
Mais eu a empurro, e desfiro um soco no rosto do idiota, o fazendo cair, o agarro mais uma vez pelo colarinho...
___ tire, suas mãos, da minha camisa de grife seu idiota, kkk vc não confia no seu taco não é, priminho.
O tal cara fala, e eu fecho a mão pronto, pra dar outro soco, mais ele gritaa .
___ hoouu, relaxa ai, não ta me reconhecendo??
Eu olho bem no seu rosto, mais não veio ninguém a minha mente.
__ não, porra, e prq, eu deveria, te reconhecer? Vai se ferrar,porraaa.
__ sou eu, o jhonny, o primo Da Lana, não lembra de mim? Magrelo, franzido, que andava pra cima e pra baixo com ela.
__ jhonny, colerman?? Agora to me lembrando de você, o carinha magrelo, q andava pra cima e pra baixo com a Lana, e q todos achavam q era gay?
__ eu não Sabia q eu tinha fama de gay, eu achava q me chamavam de nerd, hee vc pode fazer o favor, de soltar minha camisa, é que Ela é de grife.
__ a claro, perdão.
Solto a blusa de jhonny, e vou até Lana, q chora encolhida, no canto.
___ desculpa, minha pequena, eu não sei oq, me deu, eu fiquei louco de ciumes, ao ver vc com outro homem, na cama, por favor lana me perdoa!
__ vc machucou meu braço, Mique, eu pensei q vc fosse me bater, eu fiquei com tanto medo!
__ nunca, meu amor, nunca, eu já mais vou tocar em vc, pra te machucar, por favor pequena me perdoa, eu perdi a cabeça, eu fiquei louco, mais tbm, eu chego no seu quarto, e vejo vc com outro homem na cama, oq vc quer q eu pense??
___ que eu te amo, e já mais seria capaz de trair, eu e o jhonny, ficamos conversando, e eu acabei pegando no sono, foi só isso.
__ foi mal, eu mandei super mau, mas eu fiquei louco, por favor tenta me entender.
Falo, enquanto, agarro lana, e ela chora tremula.
A pego em meu colo, e a deito na cama, enquanto acaricio seus cabelos
VOCÊ ESTÁ LENDO
mr lonely
Romancetoda fama tem seu preço, e tem preços, q custam caro, infelizmente, para Miquéias heron custou seu grande, amor, lana sparks, miqueas, sempre sonhou em ser um cantor famoso, morador de periferia, bairro pobre, um ótimo talento pra música, mais nunca...