capítulo 42

18 0 0
                                    


Miquéias☘

Era uma noite chuvosa, olho na janela, e a chuva cai cada vez mais forte, apalpo a cama, em busca de lana, mais tomo um susto ao perceber que ela não esta na cama, deve ter ido ao banheiro, vou olhar no banheiro, e nada dela, olho a cozinha, e nada...

Que estranho!

__ lanaaa, cadê você lanaaa!

Grito mais ela não responde.

Uma sensação ruim toma conta do meu peito, olho em volta e nada dela.

Nem seus pertences, resolvo olhar seu guarda roupas, e caio sentado no chão ao ver que esta vazio, não tem Nada de lana, apenas a aliança que eu dei de noivado , e um papel, com os dizeres...

Acabou Miquéias, eu sinto muito mais acabou.

Entro em desespero, começo a chorar, gritando o nome de lana desesperado, saio correndo pela chuva gritando lana, caio de joelhos chorando, até que...

__ Mique, hey Miquéias , acorda

__ ham que oque houve?

Acordo assustado com melanie me chamando.

__ que houve oque eu q te pergunto, ta ai gritando feito louco!

Sinto um alivio ao perceber que era apenas um pesadelo, um pesadelo horrível!

Chegamos, garotão, infelizmente chegamos em los Angeles lugarzinho patético.

Melanie fala com desdem.

__ era só ter ficado em Chicago , vc não precisava ter vindo comigo.

__ e deixar vc soltinho aqui, nem pensar gatinho! Passa essa noite comigo vamos nos divertir bastante.

__ sem EssA, melanie, eu tenho dona, e chama lana , essa noite é toda dela, e todas as outras noites dias tardes e manhãs, são todas dela, melanie.

__ oq  oque ... Vc ta de brincadeira, comigo? Vc ta pensando oque? Que vai me usar assim e jogar fora? Nem pense nisso, Miquéias, prq eu conto tudo...

__ vc não vai contar nadaa, ou vc pensa q eu não vi vc se drogando e transando com aqueles caras, ham, oque vc acha q seu papaizinho vai achar da filhinha perfeita dele transando com dois três caras ao mesmo tempo, ham melzinha.
.

__ ele não vai acreditar em você, Miquéias meu pai só acredita em mim.

__ haa é, e sera q ele vai  acreditar quando ver isso?

Mostro um video no meu celular  de melanie transando com três homens e se drogando.

__ he eu é eu não acredito q vc me seguiu Miquéias, vc me gravou, isso é traição, eu fiz tudo por vc, se você tem  tudo isso, hoje, foi graças a mim, e vc me apunhala pelas costas.

__ não viaja loira, se cheguei onde cheguei foi graças a mim, a minha voz minhas músicas, vc... Você apenas mostrou minha música ao seu tio, prq achou que iria largar a lana pra ficar com você, e se enganou, eu já mais trocaria a lana, por mulher nenhuma, ainda mais por uma igual a você, vc não  passa de uma vadiazinha drogada, ficaa longe d mim e de lana, ou ..

__ ou oque, ham vai me matar Miquéias, ham covarde.

__ matar?! Vc não vale apena, só irei mostrar pro seu papai, o video da filhinha trepadeira dele.

Falo e empurro melanie, e saio andando.

__ vc vai me pagar caro por essa humilhação, Miquéias, você vai.

Ela fala, e eu a ignoro e vou embora deixando melanie furiosa.

       

                  _____ ☘hrs dps☘_____

mr lonelyOnde histórias criam vida. Descubra agora