pov: s/n
eu acordei super ansiosa para ligar pra Kie, já que iria fazer uma semana que não conversávamos.
Então tomei banho e vesti minha roupa. Coloquei uma roupa simples e confortável por cima do biquíni pois eu iria surfar depois com meu amigo.
roupa na capa do capítulo*
desci as escadas encontrando minha mãe fazendo o café da manhã.
s/n: bom dia mãe. digo descendo as escadas e correndo para um abraço.
Amélia: bom dia filha. diz retribuindo o abraço.
s/n: o que está fazendo? Que cheiro bom. falo arrumando a mesa para ela.
Amélia: ovos mexidos. ela sorri e coloca os pratos na mesa.
s/n: me sento para comer junto a minha mãe. Nossa eu estava faminta. digo ainda mastigando enquanto coloco os pratos na pia para lavar.
Amélia: ai eu também. diz rindo.
- que bom que gostou filha.s/n: não tem como não gostar da sua comida mãe. digo sorrindo e logo depois subo as escadas para escovar os dentes. mamãe estava vendo TV quando voltei. eu sento ao lado dela no sofá e ligo pra Kie, que estava com Jhon b, meu melhor amigo desde pequena, eu o considerava meu irmão, ele e Sarah Cameron.
kie: oi irmãzinha, que saudade que eu tava de falar com você, kie diz e chama o jhon b.
s/n: eu também estava. digo sorrindo e vejo jhon b.
- oi jhon b, que saudade amigo.jhon b: ai meu deus oi s/n, que saudadeee, como voce ta linda.
s/n: obrigada jhon b, vc também esta muito diferente, ainda me lembro de nós com 6 anos. começamos a rir, ficamos um tempo conversando e depois eu desliguei pois estava na hora de ir surfar.
s/n: tchau amo vocês.
jhon b e kie: tchau s/n.
s/n: desligo e despeço da minha mãe indo para a praia, que não ficava muito longe da minha casa.
chego na praia e lá estão igor e gabriel me esperando. eles eram meus melhores amigos.s/n: oi gente cheguei. digo correndo na direção deles.
igor: oi s/n, demorou em amiga!
gabriel: né, estamos te esperando a um tempão guinomio.
Esse era o apelido que gabriel me chamava, eu odiava mas fazer o que.s/n: nem demorei tanto vai, vamos surfar gabriel? digo e entro na água. igor não sabia surfar, então ficou sentado em uma cadeira de sol bebendo água de coco. Depois de um tempo eu me despeço e volto pra casa.
Cheguei e não vi ninguém na sala, apenas jade, a cachorrinha, que estava em desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌|
Fanfiction23/08/2021 S/n, uma garota brasileira, irmã de kiara, que perdeu sua mãe no Brasil e voltou para Outer Banks depois de anos. Sua vida em Outer Banks é uma bagunça, são brigas, aventuras, amigos, romance, mistérios, drama, falsidade e mais drama. ▪︎...