20

225 12 1
                                    

pov: jj

depois da briga que tive com a s/n, fui pra minha casa, meu pai estava bêbado então... aconteceu o de sempre, fui pro meu quarto e fiquei pensando, porque ela fez isso? ela sabia que rolava algo entre a gente, nunca fui de me abrir mas, eu tentei, ela percebeu mas parece que não é recíproco. e se ele estivesse mesmo bebado? talvez eu deveria ter escutado ela, ainda da tempo de ir lá pra resolvermos, não quero ficar brigado com s/n.

depois de pensar bastante, resolvo voltar pra festa, quando cheguei tirei meu capacete e procurei a s/n, não a encontrava em lugar algum.

jj: aí, você viu a aniversariante por aí??

X: eu acho que foi pro fundo da casa.

jj: valeu.

x: nada.
tento sair do mútuo e quando consigo, avisto s/n, com aquele bosta do rafe, estavam se beijando, pelo jeito, parece que ela não quer nada mesmo, so fui uma brincadeira pra ela.

pov: s/n

jhon b: oi s/n, posso entrar?

s/n: claro, entra.
digo me sentando e colocando uma almofada no meu colo.
jhon b senta na minha frente e me olha.

jhon b: quer me contar o que aconteceu?

s/n: é o rafe... ele meio que se declarou pra mim e.. me beijou.

digo olhando pra baixo.

jhon b: porquê vocês se beijaram? e o jj?

s/n: ele que me beijou! e porque todos acham que eu tenho algo com o jj?

jhon b: pera aí, ele te beijou a força?

s/n: talvez.

jhon b: e o que você fez??

s/n: dei um tapa nele?

jhon b: fez pouco.

s/n: só não quero arranjar problemas.

jhon b: o que mais esse filho da puta fez?

s/n: nada.

jhon b: já cansei desse cara, vamos dar uma lição nele.
diz se levantando.

s/n: não se envolve nisso jhon b.
ele me ignora e sai do quarto, depois de minutos kiara entra desesperada.

kiara: s/n, você precisa ver isso.
diz assustada entrando no quarto.

s/n: o que?
me levanto.

kiara: só vem.
sigo kiara e saio da casa.

s/n: mas que porra é essa !?
digo quando saio da casa, estavam todos brigando, jhon b em cima de rafe, topper em cima de jhon b, sarah tentando acalma-los, até que pope entra no meio, topper o enforca e sem pensar duas vezes, vou pra cima do mesmo e o empurro.

s/n: não mecha com os pogues ta me ouvindo? seu merda! digo e o chuto.

jhon b: seu-filho-de-uma-puta. diz em meio aos socos que estava dando em rafe, deixo topper no chão e sigo em direção a jhon b.

s/n: para jhon b, já deu!
jhon b continua mas rafe foi mais rápido dessa vez, jogou jhon b na piscina e tentou o afogar.

s/n: merda, rafe para com isso!

sarah: rafe, voce vai matar ele!!

topper: rafe, larga ele.

|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌| Onde histórias criam vida. Descubra agora