12/06
Pov: s/n
acordei na casa do jhon b de novo, jj estava do meu lado no sofá cama, eu fui pra cozinha onde estava Pope e igor.Igor: bom dia linda.
S/n: bom dia gente.
Kiara: eai, vai fazer o que hoje?
S/n: porque?
Jj: porque hj é nosso dia...
Ele chega por trás de mim me abraçando. Eu olho pra ele e damos um selinho.S/n: como assim nosso dia jj?
Igor: dia dos namorados lerda.
S/n: aaata, eu não sabia.
Kiara: s/n, e seu celular?
S/n: o que tem?
Kiara: você fugiu nadando, então onde você deixou seu celular?
S/n: a eu não faço ideia.
Sarah: bom dia gente.
S/n: meu deus, dormiu todo mundo aqui?
Jj: sim.
Chega sarah, jhon b, Pope e gabriel.Jhon b: eai gente, vamos comemorar hoje né?
Jj: comemorar como? a s/n não pode sair dessa casa.
Sarah: ah gente, se nem a policia achou o rafe, a gente tambem não vai achar.
Pope: também acho, já deve dar pra você sair né s/n?
Jhon b: se ela quiser a gente pode sair, mas eu não acho muito seguro.
Jj: eu não acho nem um pouco seguro, a gente não vai.
S/n: jj!
Jj: jj o que?
S/n: vamos sair por favor, cansei de ficar trancada aqui.
Jj: na casa do topper você ficou trancada por 4 semanas né, mas aqui não aguenta 2 dias.
S/n: é diferente...
jj me puxa pro canto.Kiara: ihh começou.
Jj: amor, eu não quero te perder de novo, você me entende?
s/n: voce não me perdeu jj, eu tô aqui com você, ele nao vai conseguir me machucar se tivermos juntos.
- mas se não quiser ir, eu fico aqui com você.Jj: ta bom linda, a gente pode ir, mas não é pra sair de perto de mim!
Concordo e dou um selinho nele.S/n: a gente vai!
Todos gritam: UHUL.
vou pro quarto jj.S/n: amor, eu não tenho roupa aqui, o que eu vou usar?
Jj: tem shorts seu no meu guarda roupas, usa uma blusa minha.
S/n: porque tem short meu aqui?
Jj: é... eu não sei.
diz sem graça, fico confusa, mas pego a roupa pra vestir.Kiara: s/n, quero conversar com você.
S/n: ta bom, oque foi?
Kiara: olha s/n, acho que já está mais que na hora de te mostrar pros nossos pais, de contar a verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌|
Fanfiction23/08/2021 S/n, uma garota brasileira, irmã de kiara, que perdeu sua mãe no Brasil e voltou para Outer Banks depois de anos. Sua vida em Outer Banks é uma bagunça, são brigas, aventuras, amigos, romance, mistérios, drama, falsidade e mais drama. ▪︎...