5

628 31 1
                                    


pov: s/n

era o grande dia, eu iria para outer banks, eu já estava arrumando minhas malas ansiosa em ver kie, anna e mike.

a mãe de igor me levou para o aeroporto, quando chegamos lá eu vejo gabriel, largo minhas malas e vou correndo abraça lo.

gabriel: vou sentir saudade de vc, guinomo. diz sorrindo

sn: tbm vou Gabriel.
olho pra ele.

igor: me inclui nesse abraço aí gente.

sn: vem cá amigão. igor entra no abraço e cai lagrimas dos meus olhos.
- vou sentir tanta falta de vcs.... vocês são incriveis...

igor: ai amiga eu te amo!!!

gabriel: eu mais ainda!

*última chamada de voo para outer banks

gabriel: vamos sentir sua falta...

sn: eu também, muita, agora tenho que ir. digo e vou na direção da mãe de igor que estava segurando a jade.

sn: tchau tia lucia, obrigada por tudo. digo e dou um abraço na mesma.

lucia: não fiz mais que minha obrigação, se cuida. ela diz sorrindo e eu retribuo.

sn: ligo pra vcs quando eu chegar. digo apontando pros meninos, que logo acenam.

eu pego jade e minhas malas, me despeço de jade porque ela iria ficar em uma partitura do avião que eu não iria ve-la.
coloco ela em uma gaiola grande, com dó, mas era minha única opção.
entro no avião e coloco meus fones e começo a escutar algumas músicas.

*depois de horas*

graças a Deus. falo comigo mesma enquanto acordo com a aeromoça falando.
vejo um cara que estava sentado ao meu lado me olhar de forma esquisita após eu falar.

sn: que foi? vc também não fala sozinho não? ele levanta as mãos em forma de rendimento e eu levanto indo para o aeroporto comer.
depois de comer um pedaço de pizza, que obviamente não era a mesma do Brasil, eu peço um táxi e vou pra casa, antes de eu entrar ligo pra anna e peço pra que ela abra a porta, queria fazer uma surpresa para a kie, ela ainda não sabia que eu havia vindo.

anna: ah meudeus s/n eu não acredito que você está aqui. diz cochichando enquanto eu entrava na casa.

sn: nem eu, que saudade de vocee.
digo e dou um abraço na mesma.

anna: como voce conseguiu pagar a passagem? porque não me disse? eu te ajudaria.

sn: eu peguei a herança da minha mãe, e se eu te pedisse ajuda não seria surpresa, não é?

anna: faz sentido, mas agora sobe, eu arrumei seu quarto, continua infantil mas e o que temos pra hoje. ela ri

anna: ah e deixa que eu cuido dessa fofura. diz apertando jade.

sn: tudo bem, tava com saudade do meu quarto, obrigada por tudo anna. despeço da mesma e entro no meu quarto, tranco a porta pra n ter perigo da kie entrar e durmo, estava exausta, como eu estava com saudade dessa casa. falo e logo depois me apago

|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌| Onde histórias criam vida. Descubra agora