pov: s/n
sn: eu entro na cozinha na intenção de pegar uma água para mim na geladeira, mas quando olho pra baixo vejo minha mãe jogada no chão, tento chamar ela mas ela não acorda, não penso duas vezes antes de ligar para a ambulância, ela estava respirando mas muito fraco. Poderia ser apenas um desmaio, mas eu não iria deixar ela jogada no chão.
sn: depois de meia hora a ambulância chega e leva minha mãe, eu vou junto e deixo jade em casa.
*2 horas depois*
sn: depois de muito tempo, os médicos chegam em mim e eu me levanto.
médico: boa noite, você é parente da senhorita Miller não é?
sn: sou eu sim, você tem informações da minha mãe? digo ansiosa
médico: eu sinto muito, mas... sua mãe infar-
sn: antes dele terminar de falar eu desabo, entro em desespero, mas logo que me acalmo, digo: eu posso ao menos ver ela? me despedir? o médico acena a cabeça e eu sigo ele ainda chorando, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, eu amava tanto a minha mãe, nao sabia o que seria de mim sem ela.
médico: aqui é o quarto de sua mãe.
sn: entro no quarto e ao ver minha mãe pálida, eu choro mais ainda, apertando sua mão. o que vou fazer sem você mamãe?? digo abaixando a cabeça.
médico 2: sinto muito mas não podemos deixar a senhorita mais tempo, temos que fazer alguns exames.
ele diz e eu me levanto, dou um beijo na testa de minha mãe e vou para o corredor, ligo para igor e gabriel e em menos de 15 minutos eles chegaram. quando conto o que aconteceu eles me abraçam, eu precisava de um abraço amigo naquela hora.
igor: eu gostava tanto da tia Ame. diz chorando. gabriel ainda não conhecia minha mãe, nós não eramos tão próximos assim..
sn: um dia isso iria acontecer, ela estava mal esses dias, mas nunca pensaria que ela fosse falecer assim, tão de repente... falo enquanto sento numa cadeira e me acalmo.
gabriel: calma sn, vc vai superar isso, ela esta em um lugar melhor, e vai olhar por ti. diz enquanto colocava seus braços em volta de meu ombro.
sn: obrigada gabriel, vcs são muito especiais pra mim.
gabriel e igor: vc também!! dizem juntos.
sn: igor, eu poderia dormir na sua casa essas noites? não quero ficar sozinha em casa.
igor: mas é claro amiga, sem problemas. diz e eu sorrio.
sn: obrigada.
igor: não tem de que.
depois que igor diz, eu ligo pra kie e conto o que aconteceu com os olhos enxados.
a gente conversa por um tempo e quando eu desligo peço para gabriel me levar para minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌|
Fanfiction23/08/2021 S/n, uma garota brasileira, irmã de kiara, que perdeu sua mãe no Brasil e voltou para Outer Banks depois de anos. Sua vida em Outer Banks é uma bagunça, são brigas, aventuras, amigos, romance, mistérios, drama, falsidade e mais drama. ▪︎...