4

731 35 0
                                    

pov: s/n

sn: Gabriel ja tinha carteira de motorista, então levou eu e igor pra minha casa, eu arrumai uma mala e peguei jade. entro no carro e olho pra janela, pensando oq eu faria daqui pra frente.

nós chegamos e Gabriel foi embora, eu e igor deitamos em sua cama e assistimos a um filme, era comédia, o que fez eu me esquecer dos problemas e relaxar, tirando risadas minhas, percebia o quanto igor ficava feliz em me ver feliz.

sn: viro pra ele e digo: eu amo vc, mesmo sendo um chato, sabia?

igor: eu sei que vc me idolatra amoor. diz rindo.

sn: não mentiu. logo depois bocejo e digo boa noite pro mesmo.

igor: boa noite amiga.

no outro dia

hoje era segunda, eu não estava indo pra escola pois teve um assalto esses dias e a escola ficou quase vasia, vejo que a tv ainda estava ligada, fiquei pensando um pouco e vendo o desenho que estava passando.

igor: bom dia. diz se sentando na cama e se espreguiçando.

sn: bom dia.

igor: no que está pensando?

sn: eu assistia esse desenho com minha mãe quando era pequena.. digo e olho pra ele

pov: igor

quando sn disse aquilo eu olhei no fundo de seus olhos e vi a dor que ela estava sentindo e falo tentando acalma-la.

igor: eii, não pensa nisso como uma coisa ruim, pensa que foi melhor pra ela, ela passava mal todos os dias a um mes, vc mesmo disse isso pra mim. vejo as lagrimas descerem em deu rosto e limpo com meus dedos a acariciando.

sn: vc tem razão. ela diz me abraçando. eu te amo muito igor, obrigada por estar comigo nesse momento difícil... fala saindo do abraço e sorrindo.

igor: imagina amiga, to aqui por vc, e lembra, sua mãe vai sempre cuidar de vc, ela ainda esta aqui. digo apontando pro lado errado de seu coração pra ver se tirava um sorriso dela, e deu certo.

sn: é aqui seu tonto. diz rindo

igor: ah é... vc me entendeu, agora vamos levantar porque já são 11 horas.

pov: s/n

entrei no banho e começei a pensar no que fazer, enquanto sinto a agua descer pelo meu corpo, me acalmando. depois de um tempo me troquei e desci pra almoçar com igor.

almoçamos e eu começo a mecher no notebook de igor, nos eramos como irmãos então eu me sentia a vontade, ele nem ligava se eu mexia nas coisas dele ou não. Depois de um tempo pesquisando, eu acho passagens para outer banks, e reservo para mim, quando vejo ja são 4 horas da tarde, então eu procuro igor pra gente sair um pouco, fomos a praia e depois a um restaurante, quando chegamos na casa dele eu capoto e nem sequer penso em acordar.

|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌| Onde histórias criam vida. Descubra agora