9

470 24 0
                                    

pov: s/n

deitei me e peguei meu celular, jj estava me encarando, desligo o celular e o olho.

sn: o que foi?

jj: só estou te admirando, sabe, vc não é uma kook metida que nem as outras.

sn: que bom que vc acha isso, vc também não é nada mal. nos rimos.

jj: sabe oque eu queria agora?

s/n: o que?

jj: te beijar...

s/n: então beija.

jj me puxa pela cintura, nossos rostos estavam colados, eu sentia cada respiração sua.

jj: não achei que seria tão fácil assim pra uma garota tão linda.

sn: vc me acha fácil?

jj assente

sn: vamos ver então.

me afasto, vou até a cozinha, pego um cigarro e me sento no sofá.

jj: não sabia que vc fumava. o mesmo pega o cigarro da minha mão.

sn: faz um tempo.

jhon b: eae pombinhos, pq saíram do nada da casa da sarah? nós ficamos preocupados. diz jhon b trancando a porta.

jj: um rolo ai cara, ai a s/n vai dormir aqui.

jhon b: beleza, vou avisar a kiara. diz enquanto pega uma cerveja.

sn: ja vou deitar, estou cansada.

jhon b: eu também.

jj: então vamos gata.

jhon b: opa opa opa, vão dormir no mesmo quarto mesmo? não confio em vcs. diz parando na nossa frente.

sn: vamos, pq? eu sou santa jhon b. jj da um sorriso.

jhon b: sei, ve se não me acorda.

jj: beleza amigão. vamos.

a gente entra no quarto, nos deitamos e eu viro de costas para jj, que logo me puxa para ele.

jj: sera q vc é essa santa mesmo? ele fala e olho pra ele por uns segundos.

* quer saber? fodase, não vou perder uma oportunidade dessas.*

sn: quer descobrir?

jj me da um selinho demorado.

sn: so isso que sabe fazer loiro?

jj: vc aguenta mais gata?

sn: vc q não aguenta. subo em jj e dou um beijo de lingua no mesmo, ele aperta minha cintura enquanto eu tiro sua blusa e passo a mão em seu peitoral, cara que homem, paro para observa lo e logo tiro minha blusa.

continuamos nos beijos, até que ele troca as posições, ficando por cima de mim.

jj: vc quer mesmo isso s/n?

s/n: so se vc quiser. digo num tom ironico.

jj: gostei de vc. diz e tira sua bermuda, acaricio seu membro enquanto ele chupa meu pescoço, cara... isso com certeza vai deixar marcas mas fazer o que.
antes que eu perceba jj tira meu shorts e a acaricia por cima da minha roupa intima, me fazendo soltar um gemido baixo.
o mesmo da um sorriso e deita do meu lado.

sn: ja cansou? parece q vc e fraco.

tiro meu sutia e puxo ele pra cima de mim, o mesmo sorri e me da selinhos, desce pro meus seios, mas antes eu saio de baixo dele, descendo para sua intimidade. nossa como era grande, estava doida pra abocanha lo.

começo a fazer movimentos de vai e vem com a boca, o mesmo dava leves gemidos, tentando não fazer barulho, guardo seu membro na cueca e saio de cima dele,o mesmo sobe em mim.
ele tira minha única roupa que eu estava e penetra dois dedos, eu arqueio minhas costas.

jj: vc é gostosa.

sem antes mesmo responder ele acelera seus movimentos e eu solto um gemido alto sem querer.

sn: porra... olha oq vc me fez fazer loiro.

jj: se sua irmã descobre a gente se ferra.

sn: fds minha irmã.
jogo jj na cabeceira de sua cama, subo em cima do mesmo e começo a cavalgar enquanto o beijava lentamente.
que homem gostoso.
depois de um tempo assim, ele pega uma camisinha, ele tinha uma gaveta inteira cheia disso, cara ele deve foder muito.

sn: chega, não vou me vender tão cedo. decido.

jj: beleza ent. sorri e me da um selinho.

nós nos vestimos e deitamos dnv.

jj: vamos deixar isso em off ?

sn: por enquanto sim.

dou um selinho rápido no mesmo e durmo.

pov: jj

a sn e tão diferente e legal, não queria só foder com ela e a largar que nem as outras.
ela e gostosa e sabe provocar, nossa. não se apaixona jj!!

quebra de tempo

acordei e sn ainda estava dormindo, cobri ela e fui para a cosinha, onde jhon b e pope estavam.

jhon b: bom dia irmão.

pope: bom dia. eai como foi a noite com a s/n.

jj: normal cara, só rolou uns beijos.

jhon b: o que? eu ouvi tudo jj.

pope: nem sabe mentir. nós rimos.

jj: não contem pra ninguém.

pov: s/n

acordei, escovei os dentes e fui tomar café.

sn: bom dia três mosqueteiros.

jhon b: bom dia bela adormecida.

sn: quantas horas?

jj: 11:35

sn: puta que pariu eu preciso ir.

pope: porque s/n?

sn: escola.

jj: mds é verdade. hoje tem exame de inglês.

jhon b: milagre o jj lembrando dessas coisas.

pope: pensei o mesmo.
rimos e os garotos foram se arrumar.

- a gente te leva s/n. disse jhon b.

s/n: tudo bem.

quebra de tempo

chegamos na minha casa, tomei banho e me arrumei.
levei jade para uma creche que ela sempre ia antes, ela adorava, e ja era caminho da escola. então eu e kie íamos de bicicleta.

quando chegamos eu fecho a cara após ver aquela garota. Vadia Junior, quero dizer, Chloe Junior, a garota metida e popular da escola, dando em cima de Rafe. Quando vejo aquilo me da vontade de vomitar.

|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌| Onde histórias criam vida. Descubra agora