pov: s/n
acordei e todos estavam dormindo e roncando que nem porcos, me levantei fiz minhas higienes e fui até a geladeira.
s/n: caramba!
sarah: se tá procurando alguma coisa de comer, esquece. comi tudo ontem a noite.
s/n: fala sério, como você conseguiu??
sarah: tive uma ajudinha.
diz e olha pra jhon b.s/n: haha engraçado, dois comilões, agora vou ter que comer pizza fria porque aqui não tem microondas. ótimo.
sarah: desculpinha.
diz voltando pro colchão.s/n: o que tá fazendo? vem me ajudar a arrumar as coisas da festa!
sarah: tô de ressaca.
reviro os olhos.s/n: kiara e você, pode me ajudar??
kiara: não enche.
diz colocando o travesseiro na cara.pope: eu te ajudo s/n.
s/n: um anjo na minha vida!! muito obrigada.
pope ri e vamos pra piscina que estava cheia de latas de cervejas e energéticos.pope: eai s/n, como se sente tendo 18 anos?
s/n: adulta.
rimos.pope: também me senti assim.
chloe: eai gente.
pope: eai.
s/n: bom dia.
chloe: vou ter que ajudar?
s/n: sim.
digo a entregando uma vassoura e a mesma reviraos olhos.s/n: vocês acham que Rafe vai querer se vingar?
chloe: com certeza.
pope: óbvio.
s/n: to ferrada né?
falo passando a mão no rosto.chloe: muito colega.
bate nas minhas costas.
continhamos conversando e quando acabamos de arrumar eu entro na sala, todos estavam acordados assistindo peppa pig.pope: levantem e arrumem a sala.
gabriel: a não.
chloe: vamos, sem manha.
s/n: é, já limpamos lá fora.
todos levantam e arrumam a sala reclamando.s/n: gente quem topa abrir meus presentes ??
sarah: eu queria muito mas preciso ir, não avisei meu pai que dormi aqui. ele deve estar uma fera.
s/n: tá bem, depois a gente marca algo.
sarah: beleza, tchau gente.
diz pegando suas coisas, nos despedimos e fui pegar os presentes.igor: quantos mimos em.
jhon b: abre esse aqui, é do rafe.
kiara: nossa.
gabriel: eu quero ver.
s/n: é uma pandora.
igor: ai que tudo.
chloe: e você vai usar?
s/n: nem a pau.
igor: então me da!
s/n: enlouqueceu? se ele percebe eu morro.
jhon b: verdade.
igor revira os olhos.s/n: olhem esse, é uma pelúcia com um colar.
gabriel: oh que fofo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌|
Fanfiction23/08/2021 S/n, uma garota brasileira, irmã de kiara, que perdeu sua mãe no Brasil e voltou para Outer Banks depois de anos. Sua vida em Outer Banks é uma bagunça, são brigas, aventuras, amigos, romance, mistérios, drama, falsidade e mais drama. ▪︎...