17

271 10 3
                                    

pov: s/n

acordo 9 da manhã, estranhei porque não acordei hoje com os roncos da jade, acordei com os roncos de chloe.
me levanto e não encontro jade, deve estar dormindo com a kie ou anna, esqueço me disso e vou tomar café, logo depois tomei um banho. Nesse momento eu estava escovando os dentes quando recebo uma mensagem.

enxáguo meu rosto e troco de roupa, jj estava buzinando que nem maluco, desci as escadas correndo, quando jj me vê logo acena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

enxáguo meu rosto e troco de roupa, jj estava buzinando que nem maluco, desci as escadas correndo, quando jj me vê logo acena. Faço um sinal com a mão para que ele pare de buzinar, mas parece que o mesmo não entende, quando chego nele e ele finalmente para.

s/n: da pra parar antes que acorde alguém?!

jj: bom dia também, mal humorada. diz me entregando um capacete.
- você tá linda.

s/n: eu tô muito amostra?

jj: claro que não, e se estivesse, qual o problema?

s/n: o Richard é o problema. digo colocando o capacete.

jj: relaxa, se ele olhar pra você já era. sorrimos.
quando chegamos, jj estaciona a moto e descemos.

s/n: eu não sei se eu consigo.

jj: eu já te falei que posso ir sozinho.
- se ele fizer algo com você eu atiro. diz sacando uma arma da cintura.

s/n: caralho, esse é meu garoto. bato em seu ombro.

jj: o que acha de dois tiros no peito? sorri

s/n: prefiro dois tiros no crânio.

jj: aí sim.

s/n: beleza, agora vamos. empurro jj pra um canto pra Richard não ve-lo, respiro fundo e aperto a campainha. havia uma câmera de segurança no portão, com certeza Richard me viu por ela, até porque abriu a porta sem dizer nada. puxo jj e entro.

Richard: olá s/n. sorri
quando vejo esse cara, me da vontade de sair correndo, eu não estava preparada, estava suando, tremendo, passava flashes na minha cabeça de quando tudo aconteceu, minha respiração ficou mais forte até que jj acariciou o dorso da minha mão, ele me acalmou, até conseguir tirar uma palavra da minha boca.

s/n: oi.

Richard: quem é esse, e o que faz aqui?

Jj: sou o namorado da s/n, prazer.

s/n: e- é e eu vim pegar algumas roupas pra chloe, não quero te atrapalhar, vai ser rápido.

Richard: você sabe sobre ela? onde ela está?
lembro de que chloe havia me contado sobre sua tia, Mirian. disse que se ele perguntasse, eu poderia falar que ela estava na casa dela.

s/n: me contaram sobre ela, já sei que ela é minha irmã e não sua filha, ela está na casa da tia Mirian, eu fui visitá la e ela pediu que que buscasse umas roupas.
jj me olha com uma cara estranha.

|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌| Onde histórias criam vida. Descubra agora