12

351 15 0
                                    

pov: s/n

- sobe e toma um banho jj, tem toalha no meu closet, eu vou pegar algo pra gente comer. digo

jj: ta bom, vc tem alguma roupa pra me emprestar?

s/n: claro, vou ver uma do meu pai. jj assente e sobe, eu pego uma roupa do meu pai, coloco na cama do meu quarto e vou até a cosinha, mike estava lá comendo. abro a geladeira pego o leite condensado e a manteiga,
termino de fazer um brigadeiro de colher e o coloco em um prato.
meu pai nem se quer olha para mim.

s/n: vai me ignorar até quando pai??

mike: não estou te ignorando.

s/n: a não está, qualquer um percebe que você nem olha pra mim direito.

- é claro s/n, eu tenho raiva de você, você veio da mulher que me largou e me fez sofrer. meu pai solta isso do nada, e eu não deixo passar.

s/n: eu não tenho culpa disso pai! Você brigava com minha mãe todos os dias e descontava tudo nela, você que a machucou. Eu demorei meses pra faze-la feliz de novo, e quando eu consegui, ela se foi.

mike: isso foi culpa sua! ela nao te aguentava mais, ninguem te aguenta s/n.

s/n: quer saber pai? vai a merda. falo e subo as escadas.

mike: ME RESPEITA S/N !! é a última coisa que escuto antes de bater a porta do meu quarto.

pov: jj

eu escutei tudo, todas as merdas que o pai da s/a disse. que raiva desse filho da puta.
ouço s/a gritar e subir as escadas, termino de me vestir e vou até a porta, até que ela entra e bate a mesma.

jj: eu sinto muito... s/a, não liga pro que ele falou, sem me responder coloca o brigadeiro em uma cômoda e desaba em meus braços, eu só a abraço, se eu estivesse na mesma situação, só iria querer um amigo por perto, já que eu não tenho ninguém quando acontece algo do tipo...

- eii, se acalma, vem. falo a levando pra cama.

s/n: porque ele não gosta de mim jj? o que eu fiz?

jj: s/n, você não fez nada. limpo suas lagrimas, s/n olha pra porta e vejo kiara entrando.

kie: oi s/a, posso entrar?

s/n: claro. kie entra e dá um abraço em s/n.

kiara: eu ouvi algumas coisas... não liga pro papai tá? ele não sabe o que estava falando.

s/n: eu não tenho culpa dele nunca ter dar certo com a mãe, kie, tenho?

kiara: não, claro que não, ele só está de cabeça quente.
- agora me diz o que jj está fazendo aqui.

s/n: ele veio dormir aqui porque o jhon b foi dormir na sarah, não quis deixar ele sozinho no castelo.

kie: ah sim, bom então eu já vou indo, qualquer coisa me chama.

jj: toma. digo a dando uma colher de brigadeiro.
- vai te alegrar.

s/n pega a colher sorrindo.

|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌| Onde histórias criam vida. Descubra agora