10

409 12 1
                                    

capítulo longo*

pov: s/n

Passo direto por Rafe sem ouvir o que o mesmo disse, estou pouco me importando pra esse cara.
Quando entro na escola la estavam jj, pope, sarah e jhon b, fomos para as salas e sentei de dupla com sarah, que logo depois trocou de lugar com jj pra ficar com o jhon b.

jj: eai sn.

sn: oi dupla.

jj: fiquei sabendo q vc é boa em inglês.

sn: talvez, mas não vou te dar cola.

jj: por favor vaii. ele começa a puxar minha blusa.

sn: ta bom, abro uma ecessão pra vc, criança.

jj: obrigado. sorri.

sn: se eu me ferrar por sua causa vc vai ver jj.

quebra de tempo

chegou a hora do exame, nós fizemos a prova e felizmente nenhum prof pegou eu e jj colando.

no intervalo

jj: se eu não tirar nota boa a culpa é sua.

sn: e se eu for expulsa a culpa é sua.

jj:do mesmo jeito, vc aceitou.

sn: como q rejeita com vc agindo que nem uma criança

jj: só assim pra eu conseguir.

sn: vc vai a festa da fogueira hoje?

jj: que horas?

sn: parece q é às 10h.

jj: só se vc for gata.

sn: olha jj, precisamos conversar sobre isso.

sn: eu acho que a gente foi muito rápido, acho não, a gente foi.

jj: e daí? foi bom não foi s/n?

sn: foi mais...

sn: eu não sei se posso confiar em outra pessoa assim denovo.

jj: como assim?

sn: eu não sei se devo te contar.

jj: tudo bem princesa, pode confiar em mim.
o mesmo coloca as mãos sobre minha coxa mas logo depois eu a tiro.

sn: antes de eu vir para outer banks eu...
eu estive em um relacionamento abusivo.
era amigo da minha mãe, não era um relacionamento, mas era diariamente, desde meus 14 anos. Ele era super legal comigo. mas um dia, quando ele me deu uma carona, tudo mudou. ele me tocava e as vezes me fazia toca-lo, desde então ele vinha fazendo isso comigo quando nos encontrávamos, não contei a minha mãe por medo, medo de ninguém acreditar em mim ou ele descobrir e fazer algo pior. digo com voz de choro e abaixo a cabeça.

jj: s/n... eu sinto muito. Muito mesmo, mas vc sabe que pode confiar em mim, eu nunca, repito, NUNCA irei te fazer mal, te conheço a apenas dias e eu já percebi o quanto você é legal, eu gosto da sua presença, e não estragaria tudo tão facil por nada. diz enquanto me abraça.

sn: obrigada jj, eu nem sei pq eu te contei isso, mas sinto que posso confiar em vc... Podemos ser só amigos por enquanto? eu não quero ir rápido e preciso de tempo.

jj: claro, claro. Esse tempo vai ser bom para nós nos conhecermos melhor. desculpe se eu fiz alguma coisa ontem... eu só deixei fluir e não sei se te fiz mal ou se vc não gostou e... corto o mesmo.

|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌| Onde histórias criam vida. Descubra agora