Pov: s/n
Calma gente, é isso aí, eu tô vivinha da silva!!
Faz 4 semanas desde o dia em que rafe tentou me matar colocando fogo no barco, mal sabe ele que eu consegui fugir antes que o fogo se espalhasse, sei que deveria ter voltado, mas não consegui, estava com medo de rafe me encontrar e tentar me matar novamente... mas enfim, vocês devem estar se perguntando onde eu tô esse tempo todo né? É uma longa história, depois que encontrei terra bem perto do barco de rafe, eu subi toda encharcada e procurei alguma loja pra me dizerem em qual lado eu estava da ilha, quando descobri e andei até encontrar um lugar pra ficar, eu estava no figure 8 ainda, não tinha conseguido fugir e o medo de rafe me achar era grande.
Até que eu esbarrei em uma pessoa, e adivinha quem? Topper.
É, ele tá me ajudando esse tempo todo, estou presa na casa dele a 4 semanas e não sei quando devo sair ou se devo.
Ele me acolheu de boa e cuidou de mim super bem, agora viramos amigos e não sei se os pogues irão aceitar, nem sei se eles irão ME aceitar né, devem estar achando que eu morri, ou sabem que eu estou desaparecida, me escondendo?Mãe de topper: ei, o que você tá pensando? Diz passando a mão na minha frente.
S/n: nada de mais tia.
Topper: deixa ela em paz mãe! Grita da cozinha e ela revira os olhos.
Mae do Topper: você vem jantar?
S/n: Claro! Respondo levantando do sofá e indo até a cozinha e me servindo.
- nossa, o topper sabe cozinhar em?
Falo surpresa, não sabia desse talento.Mãe de topper: é, meu filho tem muitos talentos!
Topper: para mãe!
- Vem s/n, vamo assistir alguma coisa.
Concordo mas antes vou até a mãe de topper.S/n: tia, queria te agradecer, por ter guardado meu segredo...
Mãe de topper: não precisa agradecer amor, mas deixa eu te dar um conselho, você deveria voltar, não vou conseguir te esconder por muito tempo, sem contar seus amigos que devem estar totalmente abalados pensando que você está morta, sem que tem medo de rafe, mas você tem que encarar isso, vão encontrá-lo e ele vai ser preso, eu tenho certeza!
S/n: Você tem razão. Amanhã mesmo eu vou voltar e me esclarecer...
Mãe de topper: isso aí, assim que se fala garota. Diz me abraçando.
Sorrio e me deito ao lado de topper pra assistir ao filme, em poucos minutos nos dormimos.Quebra de tempo
Acordei super animada pra ver meus amigos de novo, fui tomar café com topper e seus pais.
Topper: bom dia.
S/?n: bom dia.
Mãe de topper: bom dia querida, e aí, pensou no que eu disse?
S/n: sim, e muito..
Topper: você vai hoje?
Assinto
- vai fazer falta, vem me visitar mais vezes né?S/n: claro que venho! Digo bagunçado seu cabelo.
- bom, vou trocar de roupa pra ir...
Todos assente e vou pro quarto me trocar.Quebra de tempo
Era a hora, eu estava na porta da minha casa, quando eu a abro, a casa estava toda bagunçada, vazia e um silêncio.
Subo pros quartos e encontro jade, ela começa a latir.S/n: shh, vai estragar a surpresa!
Cochicho acariciando ela.
Quando chego na porta do quarto de kiara, ela estava lá, dormindo no meio de sua bagunça, eu me sento ao lado dela.S/n: que saudade que eu tava de você...
Digo observando a dormir.
Quando ela acorda assustada.Kiara: AI MEU DEUS. Grita desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 - 𝑴𝒂𝒚𝒃𝒂𝒏𝒌|
Fanfiction23/08/2021 S/n, uma garota brasileira, irmã de kiara, que perdeu sua mãe no Brasil e voltou para Outer Banks depois de anos. Sua vida em Outer Banks é uma bagunça, são brigas, aventuras, amigos, romance, mistérios, drama, falsidade e mais drama. ▪︎...