Novos mistérios

757 45 23
                                    

PETER ON

- Eu brigaria com você Derek, se não estivesse com pressa para descobrir o que aconteceu com eles no colégio – Falo encarando meu sobrinho – Mas não pense que acho isso uma boa ideia.

- Quer que eu faça o que agora? – Ele aumenta o tom, mas logo volta ao normal – Eu sei, tio Peter. Eu deveria ter escondido isso de você, mas tem que admitir que não iria deixar se eu contasse.

- É claro que não! – Respondo rodando os olhos – Dois betas é muita responsabilidade, Derek.

- Eu sei! Está indo tudo bem, Peter... – Derek me olha esperando aprovação – Não precisa se preocupar.

- Tudo bem. Eu confio em você – Concordo um pouco relutante – Mas por favor, me avise se alguma coisa sair de controle.

- Eu aviso.

   Sempre amei o Derek como se fosse meu filho e depois que a minha irmã morreu ele veio morar comigo, ficou até ir para faculdade aí não quis mais saber de voltar para Beacon e ficou aqui em Rosewood. Na época, eu quis que ele ficasse na mansão, mas o garoto é genioso e negou até o último dizendo que queria o apartamento da mãe.
  Me surpreendi quando ele foi forçado a me contar que estava cuidando de dois betas, não pelo fato de ter virado alfa, isso já era de se esperar, está no sangue dele. Porém, criar dois adolescentes e pior, não ter me contado sobre... isso sim me irritou, mas não vou criar caso sobre isso com ele, preciso ver o que aconteceu com os meninos no colégio.

   Chego no colégio junto do meu sobrinho, pois pelo que parece a confusão foi generalizada e não envolveu só os meus meninos.

- Ethan? – Vejo meu filho sentado na recepção da secretaria.

- Pai, eu juro que não fiz nada! – Ele se apressa a falar – Eu só fui separar eles, mas você conhece o Andrew, ele não facilitou nem um pouco, aí...

- Vai calma, Eth – Derek pede e ele respira fundo.

- A gente só tentou separar a briga, mas a diretora não quer escutar ninguém – Ele reclama emburrado – Isso é injusto!

- Afinal, quem é que estava brigando? – Pergunto.

- O Drew e um outro garoto do time que eu não conheço – Ethan responde como se fosse obvio – Charlie, Max e Luke também só tentaram separar.

- Quatro pessoas para separar dois garotos? – Derek me olha surpreso.

- Drew é muito impulsivo – Respondo respirando fundo e vejo meu filho desviar o olhar – Ficou mais difícil para ele controlar depois da transformação.

- Complicado...

- Senhores - A diretora aparece na porta e faz sinal para entrarmos - Podem me acompanhar por favor.

   Depois de uma longa discussão sobre ser injusto ou não dar advertência aos meninos também, sendo que eles só tentaram encerrar a briga e diretora concorda em não fazer nada a respeito, afinal, eles não fizeram nada de errado. Então Derek e os outros responsáveis presentes deixaram a sala, restando somente uma mulher alta morena e eu.

- Ninguém mandou o seu filho ter pavio curto - Ela fala virando na direção do Andrew.

- Talvez se o seu filho não fosse um babaca isso não teria acontecido - Respondo no mesmo tom.

- Está chamando meu filho de babaca? - Ela me olha indignada.

- Não sei, como você chamaria quem prática bullying? - Questiono sério e ela se cala - Foi o que eu imaginei.

The Hale'sOnde histórias criam vida. Descubra agora