O alpha ainda não conseguia digerir tudo o que o filho o havia contado e a sensação de que Ethan ainda estava ocultando outras coisas que podem ter acontecido, faz Peter se sentir ainda mais culpado do que já estava.
Ele não tinha ideia de que o colégio fazia isso, sempre soube que era um colégio rígido, pois ele mesmo tinha estudado lá, mas bater? Não! Isso ele não fazia ideia de que acontecia lá dentro, ainda mais porque na sua época não tinha isso. Peter nunca deixaria Ethan lá se soubesse disso, pois, apesar de tudo, ele nunca deixou ninguém encostar um dedo nos meninos.
Ver o estado em que o filho se encontrava naquele momento, chorando de soluçar no seu colo, só fazia com que sua raiva aumentasse. O colégio tinha culpa? Claro que sim! Em momento algum falaram para ele sobre esse tipo de coisa, ocultaram toda essa parte para fazer parecer o melhor colégio interno possível. Porém, o mais culpado disso era ele mesmo! Como o próprio Ethan disse, ele não foi o visitar e esse foi o maior erro do alpha. Uma única vez sequer que ele tivesse ido ver o filho, quando Eth falasse sobre isso, ele imediatamente levaria o menino embora..., Mas ele não foi.
Peter sequer tinha uma boa explicação para isso, não queria ver Eth pedindo para voltar para casa e negar, na cabeça do alpha, o colégio interno era realmente uma boa escolha para o filho mais velho. No entanto, nas duas primeiras semanas do filho longe, toda essa certeza de que Peter tinha se transformou em culpa. Tinha medo de encarar o filho nos olhos e foi assim que decidiu não o visitar e ir somente buscá-lo nas férias.
Ouvir Ethan falando que apanhou no colégio, só fez com que a culpa, o remorso do lobo aumentasse. Peter se odiava por ter causado tanta dor no filho, sua intenção nunca foi essa... Não mesmo.
Ethan ficou deitado no colo do pai ate conseguir parar de chorar e acabar pegando no sono. O cansaço psicológico do loiro era notável a qualquer um, ainda tinha muita magoa guardada dentro dele, muita coisa que ele ainda não se sentia pronto para compartilhar, por isso não quis prolongar a conversa, já que ele sabia que o pai continuaria fazendo perguntas e querendo saber o que aconteceu. Por mais que agora ele sabia que o pai não fazia ideia dos castigos, isso não muda o fato de tê-lo deixado lá e não ter ido sequer visitá-lo. Peter precisaria se esforçar muito para conseguir fazer o menino voltar ao normal e perdoá-lo.
- Papai... – Drew chama o fala baixinho na porta do quarto – Tem gente lá embaixo...
- Quem? – O Hale pergunta levantando com cuidado da cama para não acordar Eth.
- São as coisas da mudança – O lobinho fala e Peter o acompanha até a sala.
Enquanto o pai termina o almoço e atende as pessoas que trouxeram a parte da mudança que faltava, Drew vai até o quarto do irmão, que tem o sono leve e acordou quando escutou as vozes no andar de baixo.
- Você está bem? – Drew pergunta assim que entra no quarto.
- Uhumm – Murmura o loiro sentando na cama – Que horas são?
- Quase uma da tarde – O mais novo responde – Papai está terminando o almoço.
- Por que fez essa cara? – Eth pergunta rindo ao notar a expressão nada feliz do irmão.
- Até parece que você esqueceu – O lobo reclama – O papai cozinhando é o significado de comer salada...
- Ah não... – Ethan reclama fazendo cara de nojo. Se tinha uma coisa que os irmãos odiavam juntos, essa coisa era salada – Acha mesmo que ele vai fazer?
- Ele só faz comida se fizer salada também – Drew responde e o irmão concorda – Vou descer e me preparar psicologicamente para comer sem reclamar. Só vim ver se você estava bem, papai te bateu?
- Não, só naquela hora – O loiro responde tentando desviar o assunto – Eu estou bem... Me desculpa por ter falado aquilo. Não é verdade, eu não te odeio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale's
FanfictionPeter Hale sempre foi o grande Alpha da cidade de Beacon Hills, mas nem sempre foi o herói das histórias infantis. Sempre conhecido pelo seu passado obscuro, Peter, agora terá que lidar com a mais difícil das batalhas, ser pai. Obs: Essa obra co...