Os dois adolescentes encaram o pai em silêncio por alguns segundos, até Drew tomar a frente e explicar.
- Eth queria disse queria ir para a piscina e eu estava falando que agora não é legal - O mais novo fala tentando manter a calma.
- Vai com a mochila para a piscina? - O alpha pergunta já sabendo que os dois estavam mentindo. Peter tentava ignorar na maioria das vezes, mas ele conseguia escutar a batida acelerada do coração do filho que indicava que estava mentindo.
- Coloquei a toalha aqui - Eth responde.
- Okay. Podem parar com as mentiras os dois!! - Peter diz sério - Onde estava indo Ethan?
- A gente não está mentindo, papai - Drew insiste e Peter o corta.
- Silêncio Andrew! Estou falando com o seu irmão - O alpha não tirava os olhos do loiro que mordia o lábio nervoso - Eu te fiz uma pergunta, Eth. Onde estava indo?
- Eu ia embora - O loiro responde e o pai o olha sem entender.
- Embora? Embora para onde, hein? Está achando que pode fazer o que bem entende aqui? Pois está muito enganado! - O alpha fala e Ethan se irrita.
- Para bem longe de você! - O loiro responde alto e o pai respira fundo - Qualquer lugar é melhor.
- Você não vai a lugar nenhum! Você não tem nem idade, nem condições de se manter. Você não se manda, Ethan!!
- Que diferença vai fazer para você? - O loiro torna a provocar o pai - Você ignorou por um ano inteiro!!! -
- Isso não é mais coisa, são contextos diferentes
- Diferentes porquê? Por que você não vai conseguir me controlar? - Peter sente o sangue ferver com as provocações do filho.
- Não confunda as coisas!
- Não confunda você as coisas, Peter!! - Eth grita em direção ao pai - Me deixou um ano naquele lugar! Nem sequer foi me visitar e agora quer me proibir de ir embora?!
- Você não vai a lugar algum a não ser o seu quarto! - O alpha fala fala irritado.
- Tudo para você se resolve assim, né pai? - O loiro pergunta irônico - Se eu quiser sumir daqui, eu sumo!
- Tente a sorte então! - Peter responde e o garoto fecha a cara indo em direção as escadas.
- Parem de brigar vocês dois, por favor! - Andrew se manifesta - Parece que vocês só sabem fazer isso..
- Eu não tenho culpa se o papai é um idiota! - Drew arregala os olhos em direção ao irmão que não dá a mínima.
Ao ouvir o insulto do filho, Peter de maneira rápida, segura o braço do loiro e lhe dá três palmadas fortes.
SLAP SLAP SLAP aaiiii
- me solta!!! - Eth grita nervoso com os olhos lacrimejando.
- Você vai para o seu quarto e não vai colocar os pés para fora dele - Peter fala sério olhando nos olho do filho - Agora! - Ele ordena soltando o braço do loiro, que entra no quarto socando a porta com força.
Andrew observou a cena em silêncio, ele sabia que qualquer passo em falso que desse naquele momento, acabaria na mesma situação que o irmão mais velho.
Peter respirou fundo tentando manter a paciência e não agir sem pensar. Ele sabia que o menino estava magoado e não queria magoá-lo mais, entretanto, não podia deixar o filho falar como bem entendesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale's
FanfictionPeter Hale sempre foi o grande Alpha da cidade de Beacon Hills, mas nem sempre foi o herói das histórias infantis. Sempre conhecido pelo seu passado obscuro, Peter, agora terá que lidar com a mais difícil das batalhas, ser pai. Obs: Essa obra co...