A cidade nova

1.8K 92 18
                                    

Não demorou muito e os Hale's finalmente chegaram no seu novo lar.
O espanto no rosto de Andrew divertia o mais velho. Mas esse espanto do garoto ao ver a casa nova tinha um motivo...
Peter sempre teve muito dinheiro, além de herança de família, o Alfa era um empresário de muito sucesso no ramo da tecnologia. No entanto, ele nunca gostou de esnobar o seu dinheiro, sempre preferiu ser mais discreto, sem muitos exageros. A casa antiga da família, era uma casa grande normal, típica de cidade pequena, sem muitos exageros.  Peter sempre quis que os filhos aprendessem o valor do dinheiro, e quem nem tudo que se quer, pode ter, mesmo que na maioria das vezes ele acabasse dando o que eles queriam no final.
Então, o espanto no rosto de Drew era compreensível, não era um simples casa, era uma mansão enorme!

- Tem certeza de que esse é o endereço certo? - Andrew pergunta ao pai.

- É aqui sim, querido - Peter responde rindo da expressão do filho - Tenho essa casa faz um tempo já. Pensei que estive na hora de usarmos ela.

- Como nunca contou que tinha essa mansão??? - O garoto pergunta surpreso - A gente não morava aqui antes por quê?

- Porque você e seu irmão, sempre gostaram mais de lá - Peter responde abrindo a porta-malas do carro - Me ajuda a levar as coisas para dentro, depois eu te mostro a casa.

- Eu posso escolher meu quarto??? - Ele pergunta animado.

- Pode sim, mas depois que me ajudar aqui - Peter responde entregando uma caixa ao filho.

Depois de levar todas as caixas para dentro da casa, Peter mostra toda a mansão ao menino mais novo.
Era uma casa realmente grande, tinha de tudo, sala de jogos, sala de cinema, piscina, uma quadra de basquete, tirando as coisas normais, como, os quartos, sala, cozinha, escritório, essas coisas.
  Andrew observava todos os detalhes da casa, ainda surpreso pelo pai nunca ter contato nada a eles. É claro, ele e o irmão realmente gostavam mais de Beacon Hills, mas talvez seja porque ambos não faziam ideia de que o pai tinha uma mansão.

- Papai... - Drew chama o pai, enquanto encara o corredor com os quartos – Eu estava pensando em uma coisa...

- Que coisa? - O homem pergunta voltando sua atenção ao filho.

- E as coisas do Ethan? - Ele perguntou com certo receio - A gente não trouxesse.

- As coisas que ficaram na casa vão chegar amanhã - Peter responde sem prorrogar o assunto.

Desde que o pai havia mandado o irmão mais velho para um colégio interno, Andrew evitava ao máximo perguntar do irmão, pois o assunto acabou virando proibido em casa.
Peter não gostava de falar sobre isso, no fundo, ele se arrependia de ter mandado o primogênito estudar fora, mas era orgulhoso demais para admitir. Drew por outro lado, se sentia culpado pelo o que tinha acontecido com o irmão, afinal de contas, o pai surtou, pois ele havia se machucado.
Andrew lembrava do irmão implorando ao pai que não o mandasse embora, lembrava dele o pedindo desculpas, dizendo que nunca quis que ele se machucasse. O mais novo até tinha perdoado o irmão, mas Peter tinha ficado furioso com tamanha irresponsabilidade do filho e, com ele não teve pedido de desculpa que o fizesse mudar de ideia. Para o Alfa, tudo tinha um limite e o primogênito o ultrapassou.

- Tá bom... - Andrew queria perguntar ao pai quando o irmão voltaria, mas tinha receio da resposta do Alfa - Já posso escolher meu quarto?

- Pode sim - Peter responde distraído - Aproveite e arrume as suas coisas lá.

- Ah não pai! Depois eu arrumo - O garoto reclama.

- Nunca deixe para amanhã, o que você pode fazer hoje - Peter responde com o famoso ditado.

- O meu é melhor! - Drew o provoca - Nunca deixa para amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã!

- Engraçadinho! - Ele roda os olhos - Mas nessa casa o que funciona é meu, então vai logo.

- Às vezes você é um saco, Peter!  - O garoto responde irritado.

O garoto raramente chamava o pai pelo nome dele, o mais velho não gostava e na maioria das vezes chamava sua atenção.
Peter tinha sido criado de uma maneira muito rígida, principalmente na educação com os mais velhos. Na sua casa, ele foi acostumado a não chamar os mais velhos pelo nome, principalmente os pais. Quando os filhos nasceram, ele não queria ser tão rígido com eles, como o seu pai era com ele, mas teve uma coisa ou outra que o alfa acabou pegando e, isso com certeza era uma delas.

- Drew - O alfa fala em tom de aviso e o menino sai rápido até o quarto escolhido.

O restante do dia dos Hale's foi sem grandes novidades, Andrew arrumou o quarto novo, enquanto Peter ajeitava o restante das caixas da casa. Eles haviam deixado várias coisas na casa antiga, como os móveis, coisas que não precisariam já que na mansão já tinha, no entanto, Peter empacotou todas coisas do quarto de Ethan, mas não conseguiu as trazer no carro, então precisaria ir buscar.
Depois de arrumarem praticamente tudo na casa, Peter avisou o filho que iriam ter que jantar fora, já que ele não havia feito compras ainda.
  Foi aí que Andrew viu a oportunidade de conhecer melhor a cidade, o menor queria irritar o pai, mas precisava ser tudo pensado.

PETER ON

Rosewood sempre teve um lugar especial no meu coração, pois foi a cidade em que conheci Camille, a mãe dos meninos.
Foi quando precisei sumir de Beacon Hills por um tempo, acabei vindo para aqui e foi onde a conheci. Camille trabalhava em um pub no centro da cidade, me encantei por ela assim que a vi. Aqueles longos cabelos loiros e os olhos verdes me conquistaram de cara, uma pena não ter dado certo.
  Discordávamos em muitas coisas, a casa, ciúmes, a criação dos meninos, a cidade, o que eu sou, praticamente tudo era motivo para discutirmos. Me esforcei ao máximo para fazer dar certo, pelos meus filhos, mas Camille já estava decidida a pedir o divórcio, então não tinha muito o que fazer. Ela foi embora quando os meninos eram mais novos, Ethan tinha 13 e Andrew 11. No início foi difícil, Drew não ligou muito, ficou indiferente a situação, mas Ethan era muito apegado a ela e não queria ficar comigo de jeito nenhum, o que confesso que me magoou um pouco. Porém, a questão não era que eu não o deixava ir, o problema era que ela não queria... Camille simplesmente foi embora, nem sequer olhou para trás ou pensou nos filhos, ela só arrumou as coisas e sumiu.

- PAIII – Me assusto ao ouvir o grito do meu filho.

- Por que está gritando? – Pergunto o encarando e vendo que está tudo bem.

- Eu estou te chamando faz uns cinco minutos, mas parece que você não me escuta – Andrew responde se explicando.

- O que foi?

- Nada, só queria saber onde a gente ia – Ele responde dando de ombros – Tipo, o que tem nessa cidade? Você deve conhecer, né? Já que tem uma MANSAO aqui.

- O que exatamente você quer saber? – Pergunto desconfiado.

- A sei lá... – Rio do jeito como ele não sabe mentir – Tipo, o que de legal aqui?

- Que tal a gente dar uma volta e depois ir jantar? – Sugiro e ele sorri.

- Acho ótimo!


////////////

Oi gentee

Continuem comentando se gostaram 💞

The Hale'sOnde histórias criam vida. Descubra agora