Uma festa?

1.4K 65 30
                                    

- Oi, com licença... – Uma garota fala se aproximando – Pode me ajudar?

- Oi... Claro – Ethan responde virando em direção a garota.

- É que eu estou meio perdida aqui. Você sabe onde fica a rua Venner? – Ela pergunta sem tirar os olhos do loiro.

- Olha, eu sou novo na cidade... Não gravei nem o nome da rua da minha casa ainda – Ethan se explica e a garota ri – Foi mal.

- Então é você mesmo, o garoto novo – Ela fala sorrindo e ele a encara sem entender – Sou a Becky, e você?

- Ethan – O loiro responde sorrindo – Como assim “o garoto novo’’?

- Aí desculpa por isso, foi um desafio idiota – Ela responde sem graça – Minhas amigas duvidaram que eu teria coragem de vir aqui falar com você, então inventei a história de estar perdida.

- Quem bom, pois se precisassem mesmo da informação...

- É, eu continuaria perdida – Ela ri – Enfim, me desculpe por te atrapalhar. Foi um prazer, Ethan.

- Não atrapalhou... O prazer foi todo meu – Eth sorri faceiro.

- A gente se vê por aí novato – Ela acena e vai em direção as amigas.

- Quem era ela? – Drew pergunta vendo o irmão voltar com um sorriso bobo no rosto – Não sabia que conhecia alguém aqui na cidade.

- Não conheço. Acabei de conhecê-la – Ethan responde voltando para o lado do irmão – Ela me pediu uma informação, foi só isso.

- E falou o que? Você nem conhece a cidade – Drew responde rindo.

- Falei que era novo na cidade – Ele ri – Bom, acho que não ajudei muito.

- Provavelmente não – O mais novo concorda – Mas ela está vindo aí...

- Que? – Foi o tempo do loiro perguntar e Becky aparecer sorridente.

- Desculpa atrapalhar, de novo... – Ethan sorri ao vê-la – É que eu pensei, você é novo na cidade... não conhece ninguém... Quer ir em uma festa hoje? É a festa de encerramento das férias, tem todo ano.  Seu amigo pode ir com você.

- É meu irmão – Eth explica – Becky, esse é Andrew.

- Que genética... – Becky murmura baixo, mas Drew escuta e ri – Oi Andrew. Então, vocês vão?

- É que... – Drew ia falar, mas o mais velho o corta.

- A gente vai sim, só me passa o endereço – Drew encara o irmão sabendo que o pai provavelmente não deixaria, mas Ethan o ignora completamente.

- Claro! Deixa-me te passar meu número, aí te mando a localização pelo celular – Ethan entrega o celular a ela e rapidamente ela salva seu contato no celular do loiro – Me chama lá – Ela fala saindo.

- Com certeza – Ethan responde e ela sorri.

- Você ficou maluco? Papai não vai deixar a gente ir! Nem sei por que ele deixou a gente vir aqui hoje – Drew fala assim que a menina sai – Ele ainda está bravo por causa de ontem.

- Ele não tem que deixar, se ele não souber – Eth responde como se fosse obvio – Relaxa aí peste, ele supera.

- Está falando isso porque não foi você que apanhou!

- Deve ser porque não fui que tive a brilhante ideia de bater o carro dele DENTRO DA GARAGEM – O loiro começa a rir lembrando da cena.

- Vai ficar rindo da minha cara até quando? Isso não vai mudar o fato de que sair escondido dele é suicídio.

The Hale'sOnde histórias criam vida. Descubra agora