Perigo

511 25 7
                                    

- Baixinho, está tudo bem? – Derek perguntou colocando a caixa na pizza na mesa – Está quieto desde que chegou. Até onde eu sei, voce nunca foi muito silencioso.

Fazer as pazes com o irmão permitiu que seu corpo se aquietasse, que parte dos seus pensamnetos tristes e de solidão se esvaíssem, mas isso ainda não era o suficiente. Ethan vai falta para ele, mas a obsessão do irmão com aquele pingente estupido estava o deixando inquieto, seus pensamentos não paravam um segundo sequer, pareciam mil vozes falando ao mesmo tempo... Ele não conseguia prestar atenção no que estava acontecendo a sua volta.
Derek conhecia esse olhar. Reconheceria a quilômetros uma criança perdida, ele já havia sido uma um dia e Peter o ajudou. Era incrível a maneira que o universo agia, gostava da ideia de devolver as coisas positivas que havia recebido para outras pessoas. Porém, não era novidade para ele o estado em que estava o primo, Peter tinha pedido para que tentasse animar o seu caçula de alguma maneira, o menino estava abatido desde a volta da Camille como alguém relevante nas suas vidas.

- Drew, quer conversar? Sabe, eu também costumava guardar tudo sozinho, mas descobri que isso acaba só nos machucando mais.

- Papai, contou para voce, né?

- Só me disse que voce não está tão animado quanto de costume – O loiro levantou o olhar na direção do primo – Podemos conversar ou fazer qualquer outra coisa que queira. Eu prometo que não conto nada ao tio Peter.

- Camille entregou um pingente ao Drew quando o viu na nossa antiga casa – Derek franziu a testa – Ele resolveu guardar e o papai acabou vendo, disse alguma coisa sobre Calaveras...

- Calaveras? – O susto foi inevitável – O que ele falou sobre eles?

- O papai, nada! Eth disse que o papai se assustou e disse para ele não mostrar aquilo para ninguém – Completou – A gente já tinha brigado por causa desse negocio idiota... Ele está obcecado por isso! Na cabeça do Ethan ela quis deixar alguma mensagem, quis passar um recado para ele e agora...

O mais novo respirou fundo. Sabia que tinha prometido ao irmão que guardaria o segredo dele. Ele jamais contaria ao pai sobre isso! Mas Derek não era o seu pai, na verdade, Derek naquele momento era o mais próximo que ele teria de alguém que entenda. Quando Ethan falou sobre caçadores, isso destruiu a sua mente, ele perdeu a Raven pelo o que ele era, a família da sua namorada o caçava... Ethan não entendia peso disso para ele, Ethan não tinha se transformado, ele era um humano normal, caçadores não eram uma ameaça, mas... pensar na possibilidade da suposta pista que sua mae deixou ser sobre caçadores estava o matando. O que ela era? Eles estavam o caçando? Ela tentou os proteger? Foi uma ameaça? Ela caçaria eles agora? O que toda essa bagunça que tem virado os seus sentimentos significa?

- Não pode contar isso ao papai, Derek. Por favor!

O novo alpha conhecia bem esse sentimento de receio sobre contar algo ao Peter ou não, afim de contas, morou com o tio quase a vida inteira. As vezes tinha tanto medo quando os meninos de contar algo a ele, mas existe uma diferença muito grande em manter segredo sobre uma nota baixa ou uma família de caçadores. Entretanto, Drew parecia tão assustado e perdido, não podia simplesmente negar o pedido do primo mais nova, Drew estava confiando nele para contar a confusão que estava sua mente.
Concordou.

- O Ethan está a semana inteira pesquisando tudo que consegue sobre essa palavra. Tem folhas espalhas pelo quarto, acho que ele acabou com a tinta da impressora ontem, mas não é esse o ponto – Drew desbloqueia o celular e entrega com a foto aberta – É esse símbolo. Ele descobriu que eles são uma família e estão espalhados por varias partes do pais. São caçadores, Derek! Por isso o papai se assustou, só que...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 08, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Hale'sOnde histórias criam vida. Descubra agora