Flashback on
- Eu duvido o pirralho ganhar de você! – Theo fala já alterado pela bebida.
- Não chama ele assim! Só eu posso chamar ele assim – Ethan responde após ingerir toda a bebida do copo – E não, ele nunca vai ganhar de mim.
- Está com medinho? Eu aposto que ganho de você! – Provocou Andrew.
- Não! Você não vai – O mais velho diz tentando parecer sério.
- Você não manda em mim – Drew diz convicto e Ethan o puxa pelo braço.
- Qual foi, Eth? Ficou com medo de perder para o irmão mais novo? – Scott provocava do outro lado.
- É perigoso, seu idiota! – Ethan fala ainda segurando o braço do irmão – Ele não vai.
- Eu vou sim! – Andrew se solta do agarre do irmão e vai em direção a uma das motos – Você não manda em mim.
- ANDREW! – Ethan grita ao ver o irmão mais novo subir na moto e a ligando – Sai daí agora!!!
- Vai deixar o moleque ganhar? – Theo pergunta ao ver o menor arrancar com a moto.
- Vocês são uns filhos da puta! – Ethan xinga os amigos enquanto sobe na outra moto para seguir o irmão mais novo.
Toda festa era isso, Eth e os amigos sempre acabavam apostando corrida com as motos, eles tinham até uma rota toda programada. Porém, a preocupação de Ethan era que todos estavam bêbados, inclusive Drew.
Peter não fazia ideia de que Drew tinha ido junto com o irmão. Geralmente, Peter não deixava Ethan ir nessas festas, pois o garoto sempre se metia em problemas com muita facilidade, mas Ethan tinha jurado ao pai que eles só iriam estudar e o alpha tinha decidido acreditar dessa vez. Ou seja, Peter não fazia ideia do que o filho realmente estava fazendo, se o alpha soubesse o que o loiro fazia quando se juntava com os amigos, Ethan provavelmente estaria de castigo para sempre.
Ethan estava acostumado a dirigir assim, ele sabia que não era certo e que poderia acabar se machucando, ou machucando alguém, mas ele se achava imune a ficar realmente bêbado, era como se o álcool não fizesse muito efeito em seu organismo. Com isso, o loiro sempre ganhava todas as corridas, o que fazia os amigos ficarem doidos atrás de alguém que pudesse ganhá-lo e quem melhor que o próprio irmão?
No entanto, a resistência de Ethan em deixar o irmão entrar na corrida, não era ele perder e sim Drew se machucar. Andrew ainda não tinha carteira e tinha ficado completamente bêbado, ele provavelmente acabaria se machucando e Peter iria descobrir o que ele fazia com os amigos. Se Eth fosse listar os motivos que o pai usaria para lhe dar uma surra, como: Mentir, beber, arriscar a própria vida, levar o irmão junto, deixar o irmão mais novo beber..., ele até concordaria com o pai.Ethan então arrancou com a moto e seguiu o irmão pelo o caminho da corrida, mas Drew já estava muito longe dele, o menor estava com a moto em máxima velocidade. No fundo, Ethan agradecia por estarem dirigindo dentro da chácara da família de Theo, assim não tinham ninguém no caminho.
Ele continuava seguindo a trilha da corrida o mais rápido que ele conseguia, torcendo internamente para o irmão mais novo não ter se machucado, mas ele para assim que vê a moto caída no chão com o corpo de Drew e de uma moça caídos no chão. O desespero tomou conta do garoto, ele viu a mulher sangrando já sem pulso e o irmão desmaiado do outro lado, Eth tentou acordar o menor a todo custo, mas nada adiantava, foi quando ele ligou para a emergência e ficou ali com o irmão na perna, até a emergência chegar.
Depois que a ambulância chegou e deu toda uma confusão com a polícia, pois eles estarem bêbados, Peter chegou direto no hospital onde os filhos estavam. Drew tinha sido levado às pressas pela emergência, tentando a todo custo mantê-lo acordado, por medo de maiores complicações no caso. Enquanto Ethan esperava na recepção, acompanhado de um policial, que esperava Peter chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale's
FanfictionPeter Hale sempre foi o grande Alpha da cidade de Beacon Hills, mas nem sempre foi o herói das histórias infantis. Sempre conhecido pelo seu passado obscuro, Peter, agora terá que lidar com a mais difícil das batalhas, ser pai. Obs: Essa obra co...