Feridas abertas

1.5K 77 17
                                    

  ETHAN ON

    Entro no quarto sentindo meu coração pulsar mais rápido que o normal, me jogo na cama e tento fazer minha respiração desacelerar.
    Que idiota! Por que eu fiz aquilo?
    Minha intenção era não me meter em problemas, pelo menos enquanto estava de férias... Droga, droga, droga!!! Eu não quero voltar para aquele lugar, eu não posso... Eu estava estressado, mas meu irmão não tinha culpa disso.
    Meu pai não vai deixar isso passar em branco, tenho certeza disso... Eu não posso voltar para aquele colégio.
    Abraço o travesseiro com força tentando fazer minha mente afastar as lembranças, mas o desespero de pensar em voltar para aquele lugar não me deixa esquecer.


  FLASHBACK ON


- Senhor Hale, venha até aqui por favor - A voz do diretor era tão autoritária que fez o garoto estremecer.


- Senhor - Ethan falou e abaixo a cabeça na frente do homem.


- Sabe porquê está aqui, Hale? - O diretor perguntou, enquanto todos os outros alunos assistiam a cena com atenção.


- Sim senhor - Ethan até pensou em tentar desmentir a história, dizer que Bratt e seus capangas tinham armado para ele. Porém, o loiro sabia que seria sua palavra contra a o queridinho de todos, então simplesmente resolveu assumir a culpa.



- Ótimo! Agora conte aos seus colegas de turma o porquê de estar aqui hoje - O loiro engoliu seco ao ouvir a fala do diretor e seu rosto automaticamente corou de vergonha.


- E-eu... Eu g-guardei... - Eth gaguejava enquanto tentava contar a história sentiu um tapa forte no rosto.


- Conte essa história direito! - O loiro se assustou com o tapa forte no rosto e rapidamente levou a mão ao local, enquanto se esforçava para segurar o choro.


- Eu guardei uma peça... Uma peça íntima de um dos meu colegas - Foi o Hale terminar de falar e automaticamente começaram as piadinhas e risadas dos colegas.

  Ethan não havia feito isso, a única coisa que tinha feito desde que entrará no colégio tinha sido evitar ao máximo ser notado. Porém, quando se destacou jogando futebol, Bratt ficou enciumado com os elogios ao novato e o escolheu como sua nova vítima no colégio.
   Na primeira provocação do colega, Ethan não conseguiu se segurar e partiu para cima do menino. No entanto, foi nessa primeira situação que o Hale  entendeu como o colégio funcionava.
   Ethan foi levado a sala do diretor e ali apanhou tanto que ficou duas semanas tento que cuidar dos cortes em seu traseiro. Naquele dia, o garoto passou a noite inteira chorando silenciosamente, afinal, se o ouvissem chorando seria pior para ele.
   Peter já havia o castigado alguns vezes durante sua vida, mas nunca o machucou e mesmo depois do castigo, ele sempre podia chorar no colo do pai. Mas ali não, todo seu corpo doía, tanto o físico quanto o emocional, ele só queria sair correndo dali e dormir no colo do pai, mas não podia.
  
    Ethan sentiu quando o diretor o puxo pelo braço e o parou em frente a uma mesa que havia ali.


- Meninos! - Todos pararam imediatamente com os risos e as piadas e olharam para a cena em sua frente - Isso que o senhor Hale fez, foi correto?


- Não, senhor Tronte - Todos responderam em únissono.

- Então Ethan merece uma punição? - Os ossos do adolescente tremeram só de ouvir a pergunta do diretor.


- Sim, senhor Tronte - Ao ouvir a resposta de todos os alunos, o homem apoia Ethan sobre a mesa que ali estava e desce suas calças.

- Lembrem-se meninos! As regras são duras, mas são regras - O homem pega de cima da mesa uma palmatória antiga de madeira - É isso que acontece quando vocês desobedecem as regras.

The Hale'sOnde histórias criam vida. Descubra agora