Peter ficou mais alguns minutos na cozinha se martirizando pelo o que havia feito ao filho.
Ele não tinha uma ótima justificativa para o que tinha feito, naquele momento, o Alpha realmente achou que seria a melhor escolha. Ethan já não tinha mais limites!
Contudo, a falta de limites do primogênito era culpa dele... Depois que Camile foi embora, Ethan perdeu o rumo e começou a fazer tudo o que podia parar chamar a atenção. Na cabeça do loiro, se ele fizesse algo muito ruim a mãe voltaria para resolver e o levaria com ela, Eth insistiu nesse comportamento por um ano, mas depois que ele percebeu que ela não voltaria, a única coisa que ficou foi a raiva e o comportamento agressivo com todos a sua volta.
Ethan não era um menino ruim, na verdade, estava bem longe disso. O problema é que ele não sabia lidar com as emoções, o abandono da mãe o marcou muito e Peter se esforçava ao máximo, mas mesmo assim não era a Camile. Todas essas emoções reprimidas resultaram em dois anos extremamente difíceis para a família, já que Ethan vivia metido em confusões que resultavam em várias brigas entre o pai e ele, enquanto Andrew tentava a todo custo fazer o irmão parar de aprontar para as brigas pararem.
Peter entendia o que o primogênito fazia, entendia que era para de alguma forma chamar a atenção da mãe. Porém, na maioria das coisas que Ethan aprontava, ele sempre acabava se colocando em perigo e isso o alpha não admitia. Até que ele perdeu completamente a paciência e mandou o filho estudar fora.
Peter se arrependia? Muito! Mas também foi orgulhoso o suficiente para não voltar atrás durante o último ano. Ele até poderia ter ido lá e trazido o filho de volta para a casa, mas tentou se convencer que tinha tomada a decisão certo. Porém, agora, vendo como Ethan o detestava, ele percebe que a decisão tinha sido extremamente equivocada.
Entretanto, depois ele pensava em como conquistar a confiança de Ethan novamente, pois agora ele tinha que lidar com o seu caçula manhoso.ANDREW ON
Acordei mais cedo do que estou acostumado, deve ser a casa nova ou o fato de ter dormido com o Eth. Falando no meu irmão, nem acredito que ele voltou!
Passar esse último ano sem ele foi um saco! Fora que daí meu pai só tinha a eu para ficar enchendo o saco, porque quando meu irmão estava com a gente, não dava nem tempo do meu pai me encher, pois estava ocupado demais resolvendo as confusões do meu irmão.- Drew? Já acordou? - Escuto a voz do meu pai entrar no quarto.
Como eu disse, acordei bem mais cedo que o normal hoje e acabei voltado para o meu quarto.
- Sim - Respondo me sentando.
- Tão cedo? Que milagre é esse? - Meu pai zomba.
- Não sei, só acordei - Respondo sem dar importância - Eu tô com fome...
- Agora me diz uma novidade? - Papai fala rindo e se senta ao meu lado - Antes de tomar café, precisamos resolver uma coisinha.
Droga! Tinha esquecido completamente do que aconteceu no parque ontem.
- Precisa mesmo? - Pergunto fazendo uma careta.
- Acha mesmo que vai fazer um show daquele e não vai acontecer nada? - Sua pergunta é séria.
- E se eu prometer que não faço mais? - Falo tentando a maior cara de cachorro abandonada que eu sei fazer.
- Não foi isso que você me prometeu da última vez? - Abaixo a cabeça e meu pai continua - Não adianta nada prometer as coisas se você não vai cumprir! Já conversamos sobre isso antes, Drew.
- Eu sei papai... Desculpa - Murmuro encarando o chão - Não precisa brigar comigo...
- Precisa sim! Essa não é a primeira vez que você faz isso, filho - Meu pai fala me colocando de pé na sua frente - Eu deixei passar uma vez, a segunda não vou deixar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale's
FanfictionPeter Hale sempre foi o grande Alpha da cidade de Beacon Hills, mas nem sempre foi o herói das histórias infantis. Sempre conhecido pelo seu passado obscuro, Peter, agora terá que lidar com a mais difícil das batalhas, ser pai. Obs: Essa obra co...