ETHAN ON
É estranho estar com essa sensação horrível no meu estomago, definitivamente não é a primeira vez que eu vou apanhar do meu pai, mas só de ouvir ele falar sobre isso meu corpo inteiro congelou. Não é por ele, eu sei que ele não faria o mesmo que aquele lugar fez, mas só a palavra já me causa arrepios, não gosto nem de lembrar...
Drew por outro lado, encara a parede sem qualquer sinal de desespero, nem parece que está prestes a levar uma surra. Ele respira normalmente, só está irritado de ter que ficar ali parado, o oposto de mim, que estou tento um ataque interno. Não vou deixar isso transparecer e perder para o meu irmão mais novo, mas a minha garganta está quase trancando de tanta angústia de ficar aqui e imaginar o que vem depois.- Vamos – Drew me cutuca fazendo sinal para descermos – Se fizer ele vir te buscar, vai ser pior.
Concordo com o meu irmão e junto toda a minha coragem para descer as escadas ate a sala. Eu não tenho medo do meu pai, nunca tive na verdade, mas eu não quero ter que contar para ele como consegui as cicatrizes, pois, quando eu saí daquele inferno prometi para mim mesmo que faria questão de não relembrar o que aconteceu lá. Já quebrei a minha própria promessa quando meu pai me pressionou e eu falei sobre as surras, mas tentei dar o mínimo de detalhes possível.
Ninguém consegue entender o quão doloroso é lembrar de lá...
Sigo Drew ate a sala e meu pai está sentado no sofá, parecendo tentar ficar calmo a todo custo. Ele faz sinal para a gente sentar e começo a sentir meu estomago embrulhar.- Eu não quero discussão dos dois aqui! – Ele avisa e apenas concordamos – Qual dos dois vai me contar o que aconteceu? – Ficamos em silencio – Silencio? É sério?
- Vai adiantar o que te contar o que aconteceu, se você vai brigar com a gente mesmo assim? – Andrew fala com desdém.
- Se não quer nem se defender Drew, ótimo! – Meu pai responde irritado – Quantas vezes eu já disse ao dois que não quero saber de brigas entre vocês? Eu falo grego por acaso?
- A gente não teria brigado se o Ethan não estivesse um pé no saco hoje! – Rodo os olhos com a desculpa do meu irmão.
- É que você quase não é insuportável, né praga?! – Respondo irônico.
- Cala a boca seu idiota!!!
- Idiota é você!
- CHEGA!!! – Meu pai grita e paramos no mesmo instante – Eu tentei não perder a paciência com os dois hoje, mas esta impossível! Umas palmadas vão ajudar os dois mocinhos a entenderem que eu não quero saber de brigas, ou xingamentos, entre vocês. Já que a conversa pelo visto não funcionar.
Congelo no sofá ao ouvir meu pai falar... Droga! Não devia ter deixado o Drew me irritar.
- Andrew suba e me espere no seu quarto – Meu pai fala e meu irmão levanta irritado – Você mocinho, aqui na minha frente – Ele fala apontando para os seus pés.
Não consigo mover um musculo do sofá, sinto minha respiração acelerar e meu coração parece que vai sair pela boca.
- Ethan, facilite as coisas para você e me obedeça – Ele pede já sem paciência.
- Não! – Respondo sentindo meu corpo tremer.
- Eu juro que não estou com paciência hoje Ethan - Meu pai fala sério - Se eu tiver que contar, é pior para você.
- Não... - Falo alto com a minha voz toda trêmula já.
- 1 - Ele começa e sinto minha garganta fechar - 2
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale's
FanfictionPeter Hale sempre foi o grande Alpha da cidade de Beacon Hills, mas nem sempre foi o herói das histórias infantis. Sempre conhecido pelo seu passado obscuro, Peter, agora terá que lidar com a mais difícil das batalhas, ser pai. Obs: Essa obra co...