Como podia um pingente insignificante mudar tanto o humor de uma família? Andrew sentia a mãe conseguir os controlar mesmo estando longe e não suportava isso, para ele, Camille entregou aquele maldito pingente ao Ethan só para mexer com os sentimentos do irmão. Aquela vaca manipuladora! Drew nunca a perdoaria, disso ele tinha certeza.
Já fazia uma semana que eles estavam frequentando o colégio novo e Peter sentia os meninos se afastarem mais a cada dia que passava, ele não sabia o motivo da briga dos filhos, mas prometeu que não iria se meter desde que eles não se ofendesse ou se agredissem. Ethan passava o tempo em que ficava no colégio somente com os amigos e quando volta para casa, se tranca no quarto pesquisando escondido sobre o pingente da mãe. Já Drew, ainda estava esperando Gabriel voltar para o colégio, pois, depois do seu relato sobre o porquê entrou naquela briga, a diretoria do colégio entrou em contato com os pais de Gabriel e eles o afastaram por alguns dias para conseguirem entender melhor a situação.
Andrew andava agarrado com o pai para cima e para baixo agora, sentia falta dos seus amigos em Beacon, principalmente por Ethan estar o evitando, mas ele também não dava o braço a torcer. Não quer falar com ele? Tudo bem, não fale! Mas também não espere que ele vá atrás, porque nisso o menino puxou o pai... rancoroso.- Ethan – Peter chamou o menino na porta do quarto – Eu vou sair resolver uns assuntos. Preciso que olhe o seu irmão para mim.
- Andrew não é um bebe, pai – Reclamou – E os meus amigos vem aqui, lembra?
- Eu lembro, mas eu estou preocupado com ele – Ethan olhou para o pai sem entender – Só quero que fique de olho nele, não precisa ser o tempo inteiro.
- Preocupado por quê?
- Vocês se afastaram tanto, que nem conseguiu reparar que o seu irmão anda quieto pelos cantos – Peter responde com a voz baixa com em tom de repreensão – Ele está triste, Ethan. Sabe que não está sendo fácil tudo isso para ele.
- É minha culpa? – Os olhos azuis do menino olharam para o pai como se tivesse medo da resposta – É, não é? Que droga...
- Não é culpa sua, filho – O Alpha negou – Mas essa implicância entre vocês também não ajuda, né?! Ele adora você, Eth, não pode ficar fingindo que ele não existe.
- Mas ele também não fala comigo, pai – Resmungou fazendo bico.
- Porque será, não é mesmo? – Ethan roda os olhos e levanta da cama – Eu preciso ir. Olhe ele para mim e se comporte, quero minha casa inteira quando eu voltar.
Ethan sorriu travesso e viu o pai sair do quarto. Ele e os amigos estavam planejando esse sábado a dias, ia ser incrível! Peter não ligou quando o filho perguntou se os amigos podiam ir à sua casa, afinal, ficava aliviado de saber que pelo menos um dos meninos estava se enturmando de verdade e... Bom, ele não negaria nada ao Ethan, depois de tudo que aconteceu, e o menino também não deu motivos para negar.
Luke, Becky e Hannah chegariam mais tarde na mansão, pois Luke precisou sair com a mãe para ajudá-la com as compras, tudo para conseguir o passe-livre para dormir fora. Já Charlie e Max vinham com Derek, que deixaria os dois meninos com Peter e levaria o Drew com ele. Ethan estava animado e isso era fato, passou a semana inteira falando disso. Parecia leve pela primeira vez em anos, Rosewood realmente fazia bem para o loiro, mas agora ele estava preocupado com o que o pai falou.
Andrew realmente estava mal e ele não reparou? Que espécie de irmão mais velho ele era? Mas isso também não era só sua culpa, Andrew que falou aquelas coisas sobre a sua mãe, ele não tinha que ficar lá ouvindo como se concordasse com ele. Drew não entendia, ou não queria entender, mas aquele pingente significava alguma coisa.Relógio marcando exatas duas horas da tarde, isso significa que Ethan ainda tem duas horas sobrando para descobrir o que aconteceu com o irmão até os amigos começarem a chegar. O loiro pega o notebook de cima da cama, coloca o pingente no bolso e segura uma pasta cheia de papeis impressos no braço, ele passou a semana inteira pesquisando sobre aquele pingente e achou MUITAAA coisa, Andrew vai ter que escutá-lo agora.
Ele foi até o quarto do irmão e entrou sem nem mesmo bater na porta, Andrew se assustou com a porta aberta bruscamente e fechou a cara assim que viu Ethan sentar na ponta da sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hale's
FanficPeter Hale sempre foi o grande Alpha da cidade de Beacon Hills, mas nem sempre foi o herói das histórias infantis. Sempre conhecido pelo seu passado obscuro, Peter, agora terá que lidar com a mais difícil das batalhas, ser pai. Obs: Essa obra co...