capítulo nove

10.9K 1.2K 3.3K
                                    

Eu confesso que me senti mal pelo que o camponês havia dito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu confesso que me senti mal pelo que o camponês havia dito. E me sentia mal também por saber que minha presença era algo tão ruim... Ele achava mesmo isso?

Eu de verdade achei que ele gostasse de passar tempo comigo tanto quanto eu gostava de passar tempo com ele. Eu estava sendo emocionada em relação a isso, mas nunca passei tanto tempo com um garoto antes, ainda mais sabendo que ele não tinha interesse de meu dinheiro. Pois o garoto estava claramente querendo distância de mim...

Pela primeira vez achei que tinha alguém que conseguisse gostar de mim pelo que eu era. Mas pelas suas palavras foi o contrário.

Ele só estaria ao meu lado pelo dinheiro e só. Isso doía...

Quando a carruagem chegou no castelo eu fui direto para meu quarto. Não só por não querer falar com ele. Mas por ter que me preparar para o jantar.

Ana prepare uma camisola simples, depois do jantar irei direto dormir — Avisei a ela, que foi rápido preparar minha roupa e minhas coisasIrei tomar banho sozinhaFalei tirando minhas jóias e colocando sobre a cama, meus sapatos e a tiara em minha cabeça junto.

Está tudo bem senhorita? Se quiser avisar ao seu pai que está com má disposição... Mandarei trazer seu jantar até aquisugeriu Ana. Pois ela me conhecia bem

Obrigada, mas não será necessário. Faz um tempinho que não janto com eles — Lembrei, entrando no banheiro e tirando o vestido roxo que eu estava usando, logo minhas roupas íntimas.

Me sentando na banheira e relaxando, molhando meus cabelos e todo meu rosto. Aquilo era relaxante até demais, e senti vontade de ficar todo o dia ali.

Mas eu precisava me apressar, então fiz minha higiene, lavei meus cabelos e escovei meus dentes. Saindo dali com uma toalha em meu corpo

Minhas roupas já estavam na cama, e Ana prestativa como sempre deixou meias e luvas junto.

Ela havia saído do quarto, pois me conhecendo sabia que quando eu pedia para tomar banho sozinha era porque também queria me trocar sozinha.

E sorri com aquilo, me vestindo completamente e me sentindo confortável com aquela noite. Me confortando com a camisola longa que estava em meu corpo, meias quentinhas e luvas que não faziam cosquinhas em minhas mãos. Estava sendo uma noite agradável para um dia tão cheio.

Em nenhum momento eu havia parado para pensar. Mas apesar do que o Camponês havia falado... Foi divertido passar tempo com ele, e o que aconteceu atrás das cortinas, eu não soube explicar, mas amei aquilo. E confessei a mim mesma, beijar aqueles lábios carnudos eram um desejo infelizmente

Mesmo sendo completamente errado.
O que havia dado em mim?

Parei para pensar também que precisava descobrir seu nome.
Era divertido chamar ele de Camponês... Mas queria muito saber o nome do loiro.

𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄̂𝐒 - vhOnde histórias criam vida. Descubra agora