capítulo sessenta e dois

6.5K 680 1K
                                    

Confessar aquilo tirou um peso enorme das minhas costas, eu me sentia mais leve

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confessar aquilo tirou um peso enorme das minhas costas, eu me sentia mais leve. E mesmo sabendo que eles provavelmente estavam juntos... eu fui sincera e me abri, isso era tudo que importava... né?

A dor de ter visto Vinnie a beijando era forte, e me xinguei por ter pedido aquilo antes... que ele seguisse em frente, eu o queria feliz, mas esperava que fosse comigo...

A manhã seguinte foi calma, Avani acordou super animada, me puxou da cama e então foi tomar seu banho, eu entrei em seguida. E coloquei o vestido dourado que Ana havia me entregado.
Meus cabelos estavam amarrados em um coque alto, em minhas mãos pus as luvas de renda, e em meu pescoço aquele lindo colar de ouro.

Senti falta apenas da minha tiara, da coroa que me fazia sentir ser a Isabelle.

Mas eu colocaria quando chegasse no castelo, agora, tínhamos que desembarcar...

Ei, relaxa. Você fez sua parte, e foi muito corajosa — Avani segurou meu ombro antes que pudéssemos sair do quarto

Quase pulei daquele convés a cada palavra que saia Avani... só consegui continuar pois segurei a mão dele — lembrei da sensação do toque, me acalmava extremamente...

Mas você falou! Se abriu e agora só os sentimentos dele dirão... e de onde tirou que ele e àquela Daisy estão saindo? — Avani saiu comigo do quarto.

Vi eles se beijando, e ontem aqui no quarto estavam com toques e sussurrinhos — olhei para ela, saindo daquele corredor e descendo para o dos garotos, chamar eles — Isso já parece dizer muitas coisas — suspirei, não sabendo se chamava Vinnie e Daisy... não queria ver nenhuma cena mais dolorosa

Eles dividindo a mesma cama...
Afastei a visão.
Fui até a porta onde Josh e Bryce estavam e bati lá, Avani me abraçou de lado enquanto esperávamos, e eu tentei não me irritar com os garotos pela demora.

Eu me surpreendi, e confesso que paralisei quando quem abriu a porta foi Vinnie, sua cara era puro sono, seu rosto amassado, seus cabelos bagunçados e ele vestia somente uma calça escura.

— Meninas, que visita maravilhosa — Vinnie falou, a voz rouca de sono fez cosquinhas em meu estômago

Ainda está assim? Vá tomar banho! Cadê os garotos? — Avani entrou rápido, e pude ver por cima dos braços de Vinnie que os três dormiram na mesma cama.

𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄̂𝐒 - vhOnde histórias criam vida. Descubra agora