Eu não sabia o que pensar sobre tudo isso, estava animado? Com toda certeza
Isabelle estava mais calma, talvez pelo café da manhã completo que dei a ela na cama, talvez pela noite cheia de abraços, ou talvez pelo fato de nossos amigos e toda nossa família estar aqui, segura, animada. Todos foram gentis com Isabelle, a mãe de Bryce agradeceu ela mais de dez vezes, os pais de Josh fizeram o mesmo, e ficaram um pouco chocados pela intimidade que tinham com a mesma — a mãe de Bryce quase o bateu quando ele chamou Isa de Polly Pocket — e era divertido estar tudo indo bem...
Eu tinha um certo medo de Isabelle com tudo isso, conversamos sobre o fato de que ela, somente ela fosse Rainha, perguntei a Isa, e ela preferia assim.
Eu também, me tornar Rei, mesmo que fosse somente para ficar ao seu lado... isso não combinava comigo, não mesmo.
Eu apoiaria e ajudaria ela fora desse cargo, como parceiro, um companheiro.O Navio era ainda maior que os outros em que viajamos.
Todas nossas bagagens estariam ali, os guardas de Isabelle, meus pais, nossos amigos, e os pais deles. Avani e Daisy estavam conversando com Josh e Bryce, e Isabelle estava ao meu lado.Esperando uma certa pessoa aparecer...
Eu esperava muito que Elayne aparecesse... Mas isso não ía acontecer, já estávamos ali a um bom tempo....
Isso com toda certeza aumentaria a cabeça cheia de coisas de Isabelle, aumentaria tudo.Eu abracei minha garota por trás, deixei um beijo em seu pescoço e aproximei meus lábios de seu ouvido.
— Poderá mandar cartas para ela, e lá poderá explicar melhor tudo que está sentindo para sua tia, se abrir para um papel é mais fácil, acredite — sussurrei, feliz e abrindo um sorriso quando ela se virou para mim, segurando em minha mão e confirmando com a cabeça
— Tem razão... tenho que aproveitar esse dia no navio, havia me esquecido que a viagem demora um dia — falou ela baixinho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄̂𝐒 - vh
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 vinnie mora em uma aldeia com seus pais, vive uma vida normal e calma junto com seus dois melhores amigos. Mas em meio a uma brincadeira que acabou em tragédia, é obrigado por sua mãe a trabalhar no castelo. 𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu v...