Aqui estamos nós, não vire as costas.
Nós somos os guerreiros que construíram esta cidade.
Aqui estamos nós, não vire as costas.
Nós somos os guerreiros que construíram esta cidade
da poeira.Warriors
gatilho
Aquele exercíto era enorme, e quando olhei para Vinnie vi sua preocupação.
Edgar conseguiu, ele sempre conseguia enganar a todos, mesmo sabendo que ninguém mais estava do seu lado, ele não imaginava que seu "próprio povo" agora estava contra ele.
Provavelmente não sabia que mesmo se vencesse essa guerra, ninguém confiaria nele, ninguém em Artena acreditaria em suas mentiras.Todos estavam preparados, e quando escutamos o som da trombeta os gritos do exército de Edgar foram escutados por nós. Um aviso, Vinnie tinha que dar a ordem agora, sem esperar mais
— ARQUEIROS! — O comandante de guerra gritou, e os arcos foram apontados para cima
E então Vinnie olhou para mim
— Pode ir, e tome cuidado — falou ele, e eu confirmei com a cabeça, correndo para o lado das florestas onde estavam o povo de Snowfield. Escondidos e esperando o momento de atacar.
Tirei o arco da bolsa de pano que joguei no chão, na terra humida, debaixo da árvore, escondida, com a visão perfeita do campo de batalha, do outro lado, a minha frente, estava Avani na mesma posição que eu, acompanhada dos Rebeldes que se mantinham escondidos ali.
Eu não sabia para onde olhar, o exército dele era enorme, os cavalos eram grandes, e por sorte, a lama ali era escorregadia.
" Eles não planejam, só atacam "
Eu me lembrei de todas as coisas que os garotos me ensinaram, espadas, arco, defensas, golpes. E agora, observação, olhando cada detalhe, não deixando passar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄̂𝐒 - vh
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 vinnie mora em uma aldeia com seus pais, vive uma vida normal e calma junto com seus dois melhores amigos. Mas em meio a uma brincadeira que acabou em tragédia, é obrigado por sua mãe a trabalhar no castelo. 𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu v...