Eu estava desistindo, confesso.
Tudo isso me deixava extremamente confuso, isabelle precisava de um tempo para ela. Mas me pedir para pensar e investir em outra pessoa? não sei se conseguia me permitir esquecê-la...
Esquecer tudo.
Mas eu já estava me sentindo mal demais, tudo isso doía ao extremo.
E se ela me pediu para seguir em frente, eu ía fazer isso. Não importa o quão seja difícil...
Ainda estávamos no acampamento, todos indo embora, e Richard, junto com Isabelle, já estavam no porto.
Nós estávamos já indo para lá, e eu então tive uma ideia.— Daisy! — chamei a morena, e a mesma me olhou com um sorriso, correndo até mim e me olhando — Já viajou alguma vez? — sorri para ela, e ela sorriu de volta
Daisy me contou muitas coisas sobre ela, uma das coisas foi o fato dela ser bem teimosa com seus pais. E que eles adoravam deixá-la fazer suas próprias escolhas, e como sua família ainda estava no acampamento, eu pedi permissão para levá-la, mesmo a garota já tendo seus dezoito, eles deveriam saber.
E a resposta foi sim, um sorriso apareceu em seus lábios, e eu prometi que seria divertido, Garley.
Não íamos ficar muito lá, até porque eu ía conversar com meus pais, preparar a mudança e partir para Artena.
E eu adorava a presença de Daisy, ela era divertida, e era incrivelmente linda.
Já havíamos chegado no porto quando avistei lá Isabelle. O Rei Richard e alguns guardas próximos deles.
Ela me viu ali, e viu Daisy também.
Quase engoli seco quando Isabelle voltou a olhar para mim, e não entendi o que tinha em seu olhar, mas me obriguei a desviar.Sendo puxado por Bryce e Josh para um pouco mais longe de Daisy em seguida.
— Sério Isso? Achei que estava tentando reconquistar o coração de pedra da Polly Pocket — Bryce perguntou, parecendo bravo — Porque trouxe a menina? Quando eu disse para fazer ciúmes para Isabelle eu estava brincando
— É Vinnie, responda, está mesmo considerando essa ideia? — revirei os olhos pela pergunta dos meus amigos
— Isabelle não quer mais nada comigo, o que me resta é a amizade dela e só — respondi seco, observando Daisy sozinha me olhando estranho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄̂𝐒 - vh
أدب الهواة𝙊𝙉𝘿𝙀 vinnie mora em uma aldeia com seus pais, vive uma vida normal e calma junto com seus dois melhores amigos. Mas em meio a uma brincadeira que acabou em tragédia, é obrigado por sua mãe a trabalhar no castelo. 𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu v...