Eu já havia feito de tudo nesse campo de batalha. Os mortos haviam sido levados, todos que estavam feridos foram levados de volta para o acampamento, e todos que lutaram — tanto nossos "inimigos" quanto nosso exército — voltaram para onde estavam, acampamento, aldeia, para suas casas, para seus reinos.
Eu, Richard e Josh fomos os últimos a ficar ali, nós procuramos por toda floresta, todos procuraram... e nada, ninguém o achou.
E eu sinceramente não estava mais com forças para ficar em pé, meu corpo todo doía, meus cortes ardiam, e eu estava com o ferimento quase abrindo. Precisava me limpar, precisava limpar todo esse sangue de mim...
Eu precisava de horas e horas em uma banheira...
— Já podemos ir, não tem mais nada para fazer aqui. Voltarei para Garley amanhã — Richard falou, e Josh veio até mim, andando com o Rei para a saída
Observei Josh andando cansado ao meu lado, de cabeça baixa e sem expressões.
— Isso foi péssimo, poderíamos ter arrumado outro jeito, provar para todos antes de matar e matar — sussurrou ele
— Sei que a sensação é horrível, Josh, fizemos o que estava ao nosso alcance — segurei seu ombro machucado
— Crianças estão sem seus pais agora Vinnie, isso é horrível... — engoliu seco, e eu engoli junto, me senti péssimo.
Havia um orfanato em Artena... para abrigar e dar um lar a essas crianças, mas elas sofreriam, se sentiriam sozinhas... eu não sabia o que fazer, como me sentir.
Mas a noite estava lá, o céu nublado e o tempo frio como sempre.
Eu amava o clima de ArtenaE fiz questão de pedir para a carruagem apressar, pois eu queria estar ao lado de Isa, mesmo sabendo que no momento ela estaria desacordada.
O que ela escutou machucou com toda certeza, e eu não queria deixar que mais ninguém a machucasse daquele jeito.Quando chegamos no acampamento eu desci da carruagem, as pessoas estavam em uma correria extrema, alguns corriam machucados, outros chorando em um cantinho... era uma cena dolorosa
Em seguida eu vi Avani vindo em minha direção, correndo até mim.
— Vinnie, Isa está com Bryce e a curandeira na tenda, uma tal de Ana também está lá — Avani falou apressada, segurando e puxando meu braço — Mas Isabelle quer você lá, agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄̂𝐒 - vh
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 vinnie mora em uma aldeia com seus pais, vive uma vida normal e calma junto com seus dois melhores amigos. Mas em meio a uma brincadeira que acabou em tragédia, é obrigado por sua mãe a trabalhar no castelo. 𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu v...