capítulo sessenta e nove

4.8K 567 983
                                    

18 DE MARÇO09:30

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

18 DE MARÇO
09:30

FALTAVA TÃO POUCO!!!
tudo estava uma correria, os garotos me seguiam para todo lugar que eu ía.
( um deles foi a loja de Avani )
SIM!! minha melhor amiga faria meu vestido, e eu confiava que ía ficar lindo!

Daisy mediu todo meu corpo ( literalmente ) meu busto, meus ombros, minha bunda e minhas pernas. E Avani separou os tecidos que já estavam sendo atavam sendo preparados a dois dias.

E ficamos umas três horas na loja, os meninos reclamaram, e ameaçei demitir os dois se continuassem reclamando.
Funcionou? Não, Josh e Bryce tinham íntimidade demais comigo para isso, começaram a reclamar mais e mais.

Mas foram as três horas mais divertidas, e quando me despedi das duas voltamos para o castelo. Achei que Vinnie estaria provando suas roupas, mas não caramba, ele estava treinando, suado e coberto de crianças em volta querendo aprender golpes arriscados.
Vinnie, o inrresponsavel com crianças ensinou vários, e eu ri quando ele se irritou umas cinco vezes com um garotinho de onze anos que bateu com o cabo da espada em sua bunda.
Escutei e ri alto com o;
" Crianças afobadas "

Achei fofo, confesso.
Me fez sentir um quentinho na barriga ao imaginar ele conversando e brincando assim como nossos futuros filhos...

Meus deus, filhos não, agora não por Deus. Seria algo maior que tudo isso

12:30

Temos que provar os doces querido Vinnie —  andei até ele — Oi crianças! — acenei sorridente, e no mesmo momento as crianças correram dali

Ué?

Estão fugindo de mim? — abaixei o olhar, e então encarei Vinnie. Ele estava segurando a risada — Vinnie?

— Eu contei algumas histórias... talvez tenha exagerado um pouco — ele soltou a risada alta que estava segurando, e eu olhei feio para ele — Desculpe! — ele me abraçou a força, e eu belisquei seu braço — Aí. Então, você disse provar doces...?

Sim, você vai ver comigo, né? — abri um sorrisinho para ele, abracei seu pescoço enquanto deixava vários beijos em sua bochecha

Desculpa princesa... mas tenho que sair daqui a pouco, talvez eu volte um pouco tarde — explicou fazendo um bico, e eu bufei, contraindo os lábios levemente chateada por ter que fazer isso sozinha

𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄̂𝐒 - vhOnde histórias criam vida. Descubra agora