Eu estava me sentindo péssimo pelo modo como Isabelle agiu ali.
Eu não deveria ter saído daquele jeito, mas continuar sendo humilhado pela garota que eu gosto era horrível. Eu tentei ao máximo demonstrar que eu gostava de Isabelle ali, mas ela não deixava. Me fazia manter distância como se eu fosse uma sombra dela.
Eu já havia ido pro castelo, pois ela poderia voltar segura de carruagem. Isso não seria um problema
E quando cheguei fui direto para o quarto, entrando irritado no banheiro e querendo tomar meu banho. Tentar esquecer a merda que foi esse encontro.
Não consegui dizer a Isa o quanto ela era especial para mim. Ela parecia ter vergonha de estar comigo, e ficar ali estava me deixando desconfortável demais para explicar.
Eu entrei na banheira e fiquei lá por um bom tempo. Me odiando um pouco por ter deixado ela sozinha...
Mas eu iria fazer o que? Aguentar e fingir gostar de vê-la me ignorando? Volta com Isabelle mesmo não falando e nem podendo segurar sua mão? Abraçar ela? Eu não entendia isso...
Quando saí dali eu me sequei com a toalha, me enxuguei e pus roupas confortáveis o bastante para conseguir dormir bem.
Mas quando me deitei fiquei ainda pior. Pensando nela e em como aquele encontro foi péssimo
Eu estava extremamente envergonhado.
Para minha má sorte alguém interrompeu meus pensamentos,batendo na porta e..
- Vinnie? - Era Isabelle, entrando no quarto e fechando a porta assim que passou.
Não podia piorar...
Sem responder ela apenas observei bem suas roupas. Percebi que ela havia chegado e ido tomar banho também, pois seus cabelos estavam molhados, e em seu corpo uma fina e curta camisola.
- Porque me deixou lá sozinha? - Ela não parecia brava, apenas confusa - Fiquei te esperando...
" Ela estava mesmo me perguntando isso? " Pensei
- Porque acha Isa? Nem imagina o motivo? - Perguntei ainda deitado ali na cama
- Não...eu achei que-
- Que eu estivesse gostando? - Interrompi ela, levantando da cama e ficando em pé a sua frente - De ser tratado feito um nada? De te vê com vergonha de ser vista comigo? - Perguntei, sentindo meus olhos arderem só de falar aquilo
- Que? Não! Vinnie não é nada disso eu juro - Isabelle tentou falar, mas eu novamente interrompi ela
- Eu tentei te beijar e você desviou, tentei te abraçar e você desviou! Eu achei que sei lá... Você não estava gostando então apenas tentei segurar sua mão. Você novamente desviou Isabelle...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄̂𝐒 - vh
Fanfiction𝙊𝙉𝘿𝙀 vinnie mora em uma aldeia com seus pais, vive uma vida normal e calma junto com seus dois melhores amigos. Mas em meio a uma brincadeira que acabou em tragédia, é obrigado por sua mãe a trabalhar no castelo. 𝙫𝙞𝙣𝙘𝙚𝙣𝙩 𝙘𝙤𝙡𝙚 Ⅰ ❝Eu v...