capítulo setenta e três

5.3K 570 648
                                    

Eu estava facinada com o almoço naquela mesa, e só estava conseguindo comer hoje pois ontem a noite eu passei tempo com meus tios e com Aurora, eles pareciam anjos me acalmando de todo o estresse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava facinada com o almoço naquela mesa, e só estava conseguindo comer hoje pois ontem a noite eu passei tempo com meus tios e com Aurora, eles pareciam anjos me acalmando de todo o estresse. Uma família, assim como Josh e Bryce, assim como Avani, e também Daisy... ela se tornou uma grande amiga, gentil, fofa, e muito conselheira.

Eu me sentia mal por lembrar que fiz seus pais brigarem. Mas eu já me meti o bastante, já contei ao pai de Jaden.
Isso não era mais da minha conta.

A mesa estava repleta de comidas deliciosas, e melhor, meus amigos estavam ali. Josh, Bryce, Avani e Daisy.

Meus tios haviam ido embora pela manhã, e guardei o acolhimento dos dois, as palavras e o encorajamento.
Dei um beijinho em Aurora e pedi para que viessem me visitar sempre que puderem, eu faria o mesmo.

E não vi Vinnie, nem queria ver na verdade. Estava com raiva demais para isso, eu apenas me sentei na mesa e me servi. Com salada, carne, vinho, vagem amanteigada, molho branco, queijo derretido, geleia na sobremesa, tortas, bolo de morango e sucos refrescantes.

Quando terminei de me banquetear, observei meus amigos.
Me encarando arregalados

— Encarar é feio, sabia? — limpei minha boca com o pano, e levantei da mesa em seguida

Você acabou com a comida da mesa, tava passando fome Isabelle? — Bryce me perguntou nos fazendo rir

Apenas me sinto com dois estômagos e a fome duplicada — lancei um sorriso para eles, saindo do cômodo para que eles comessem sozinhos agora.

Eu precisava resolver muitas coisas.
Começar com... Vinnie, como eu contaria a ele? E meu deus? Como vou cuidar de uma criança? Não sei nem manter um relacionamento.

E quando comecei a caminhar pelo corredor...

Isa? — puts, era Vinnie

Eu ignorei, continuei andando e planejando não encará-lo novamente.
Eu nem sabia como olhar para Vinnie.
Sinceramente...

Sei que está me escutando — vi de relance o loiro começar a me seguir

Você se recupera muito rápido, deveria estar descansando ainda — virei o corredor e acenei para Ana quando a vi passar por mim

Eu tinha que te ver loirinha — ouvi sua risadinha, e continuei andando, entrando no meu escritório e fechando a porta bem na sua cara.

𝐎 𝐂𝐀𝐌𝐏𝐎𝐍𝐄̂𝐒 - vhOnde histórias criam vida. Descubra agora