Sentada em uma das mesas do restaurante dos Carrera aproveitando meu tempo "livre" para comer algo que faz mal para a saúde e estudar presenciei algo bem chato.
Kiara é totalmente desrespeitosa com a família.
Tá certo que ela quer ser livre como os amigos, com excessão de Pope ela é a única que realmente tem pessoas que se preocupam com ela.
Ela tem uma mãe que está literalmente gritando que não via a filha de 16 anos a dias.
Sabe o que aconteceria se eu voltasse para casa após dias pronta para sair novamente? Minha mãe me acertaria uma única vez, uma vez pra valer e eu não faria isso nunca mais.
John B e JJ são praticamente órfãos e talvez Kiara precise entender que ela não é assim parando de ser egoísta com toda essa procura por aventura.
Desculpem a minha chatice, é que eu tenho sérios problemas em suportar adolescentes que acreditam que mandam na própria vida quando literalmente não fazem nada para provar ser responsáveis por si próprios.
Outra coisa que me incomoda? Trabalhos passados para serem feitos nas férias, qual é, são as minhas férias em uma ilha paradisíaca cheia de gente bonita.
Eu não deveria estar aqui fazendo uma análise sobre psicologia organizacional como se eu já não tivesse estudado isso durante todo o ano letivo.
Esfreguei os olhos cansada antes de pegar meu celular conferindo o horário, sabendo que preciso ir a aquele cinema idiota.
Tá, talvez eu esteja de mal humor vendo defeito em tudo.
Mas eu provavelmente estou certa em estar de mal humor.
Voltei para casa ainda comendo o meu hamburguer e depois de um banho vesti uma calça jeans acompanhada de uma blusa curta de mangas cumpridas.
Por que eu estou indo mesmo? Ward e Rose não conseguem olhar a Wheezie enquanto ela assiste um filme?
— Tô saindo — Avisei a minha tia que mexia com as mãos rapidamente fazendo algum tipo de tricô, pensei em passar na casa de John B pra ver se estava tudo bem.
Já faz um tempo que não o vejo, mas já não dava muito tempo.
— Você veio — Wheezie veio até mim animada — Vem eu guardei um lugar pra gente.
Me sentei ao lado da garota pensando na possibilidade de dormir durante todo o filme.
— Preciso que me faça algo — Olhei para Ward com atenção — Vai e garanta que o meu filho mais velho não vai me causar problemas.
Francamente eu vou chutar essa sua cara lavada de quem está me pagando pra olhar apenas um dos seus filhos sem nenhuma cláusula de pagar a mais para incluir outros nessa lista.
— É claro — Falei me levantando — Eu vou ver o Rafe e já volto Wheezie — Avisei a ela.
— É claro que você vai — A garota disse com um sorriso mínimo, não entendi o que ela quis dizer e infelizmente não tinha tempo para descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sister - Rafe Cameron
FanfictionAlina acreditava que seria mais um simples trabalho como babá, mas Rafe o irmão mais velho de Wheezie parece querer complicar tudo. Parte 1- Completa. Parte 2- Em andamento.