Capítulo 2

31.8K 2.9K 1.2K
                                    

— Eu sei que você não precisa de uma babá, mas já que me contrataram podemos enxergar por um outro lado — Falei quando sozinha em frente ao quarto de Wheezie — Eu sou uma ótima amiga, sou boa mesmo.

— Está dizendo que está sendo paga pra ser minha amiga?— Quase me assustei quando ela abriu a porta — Isso é ainda pior.

— Estou dizendo que vou ser paga para ser o que você precisar, uma babá, uma amiga ou o que você precisar.

— Você sempre fala como uma psicóloga que estivesse me analisando?

— Isso porque eu sou estudante de psicologia, agora porque você não tira o pijama e não nos sentamos lá na beira da piscina pra tomar café da manhã e nos conhecermos melhor?

Ela pensou por um tempo.

— Tá — Respondeu voltando para dentro do cômodo, com a intenção de lhe dar espaço resolvi descer as escadas e pedir para titia preparar algo pra garota comer.

Passei pela porta de vidro e olhei na direção do lado, parece um lugar tão tranquilo para se morar.

— Tá perdida?— Senti o ar faltar em meu pulmão, o garoto de luzes nos cabelos secava o peitoral exposto próximo a piscina.

— Não, sou Alina estou só esperando pela Wheezie.

— É a nova babá? — Olhei para a garota loira de biquíni que passou mim.

Afirmei com um balançar de cabeça.

— Você não é necessária, Wheezie está bem — Sarah disse confiante — Eu mesma cuido da minha irmã.

— Fico feliz por isso — Eu disse sem querer dar motivos concretos para ser odiada.

— Vai ter um terremoto então entendemos se quiser tirar o dia de folga e ir para casa — Sarah tem algum problema comigo?

— Não tenho medo de chuva, vou ficar até terminar o meu expediente.

A garota passou por mim voltando para dentro e gritando para que o garoto da piscina fosse também para o interior da casa.

Não demorou muito para que Wheezie chegasse, pouco depois eu tomei um suco enquanto a ouvia falar sobre como ela sempre está sozinha aqui.

Contou coisas também que eu acredito que com 13 anos não saberia da metade.

Baby Sister - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora