Capítulo 8

15.1K 1.5K 253
                                    

Me olhei no espelho do banheiro dando risada sozinha, louca o suficiente para identificar isso pelo meu reflexo.

Tirei algumas fotos que terei problemas para apagar no próximo dia, lavei as mãos e tirei do meu bolso o pequeno saquinho me entregado pelo traficante.

Coloquei a "balinha" embaixo da língua antes de dar uma ajeitada no cabelo.

Sai do lavabo de visitas já um pouco mais alta do que entrei, esbarrei em alguém na mesma "vibe" que eu que deu risada enquanto eu entre risos achei estar pedindo desculpas.

Segurei o copo que deixei próximo ao banheiro dando um longo gole, quase briguei com a adolescente quando a vi me julgar com os olhos quando parou diante de mim.

- A Sarah disse que eu deveria ir dormir, ela acha que eu sou uma criança e eu nem sei onde meu pai está - Ela disse exaltada - Enquanto uns acham que eu dou idiota os outros pensam que eu não existo, eu tô sozinha em uma casa com estranhos por todos os cômodos.

Bebi minha bebida enquanto ela falava, é Bruno e Barreto no som ou eu quero muito ouvir Bruno e Barreto?

Eu amo Bruno e Barreto, amo PPA, Que saudade de ouvir Antony e Gabriel bêbada dançando com estranhos que nem convidam só vem dançando.

- Vive a sua vida - Falei para a garota - Você tem 14, beija alguém, fique bêbada pela primeira vez na vida e vomite na sua roupa toda - Apoiei minha mão em seu ombro - Para de se preocupar com a sua família, deixa ele sentirem o que é isso e seja a porra de uma adolescente sem noção normal.

Pensando que não sou mais sua babá agi de forma irresponsável, eu posso me arrepender assim como ela se fazer qualquer uma dessas coisas.

Mas espero que no fim seja apenas aprendizado.

Ela tomou o copo de minha mão e deu um gole antes de fazer uma careta de nojo.

- Isso não é bom como no início da festa.

No início da festa sempre tem algo come bebida, do meio pro fim é só álcool com álcool.

- A vida é injusta - Falei profunda - As pessoas desaprendem a fazer os seus drinks conforme bebem eles. O que vai fazer?

Quero estar um pouco ciente do que acontece, faz parte de mim ter medo que ela faça alguma estupidez.

- O Brad - O garoto suado do péssimo futebol - Está aqui então eu vou falar com ele, esquecer vocês todos.

- Não me esquece neném - Mexi em seus cabelos - Eu sou quase da família.

- Por qual parte?

Dei risada sozinha, Ward, Rafe ou Sarah?

- Qualquer um, todos eles se houver um acordo.

- Nojento - Whels disse - Não me faça cuidar de você.

- Isso, faça eu cuidar de você - Falei meio desnorteada vendo tudo girar - Aproveita o seu aniversário, a gente te ama e eu não vou embora te deixando sozinha com esse povo.

- Promete.

E eu pareço ter condições de sair daqui?

- De dedinho - Levantei meu dedo, ela revirou os olhos - Se não entrelaçar nossos dedos não vale a promessa.

- Tá - Ela disse entrelaçando nossos dedos menores - Te vejo daqui a pouco.

- Okay - Falei quando passamos uma pela outra.

Parei respirando fundo vendo agora a "festa" se mudar ainda mais para a piscina.

Eu não vou molhar o meu vestido caro.

Louca sim, com prejuízo jamais.

Baby Sister - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora