Capítulo 23

21.5K 2.2K 464
                                    

A autora tá pensando em maratona como vocês pediram
Mas só talvez.
Comentem bastante caso isso aconteça, dá uma trabalheira.


— Viu só como ele é? É impossível conversar com um homem desses.

Rafe se levantou para repor o líquido do seu copo.

— Talvez ele só esteja preocupado em não te ver buscando o seu futuro.

O loiro riu consigo mesmo pegando a garrafa antes de voltar para o sofá voltando a se sentar do meu lado.

— Você entendeu tudo errado, ele não está pensando no meu futuro — Ele garantiu — Está pensando no dele, em alguém que vai estar o tempo todo ao seu lado pra receber a culpa por todos os seus erros. Ele precisa de um carrasco e espera que esse seja eu.

Observei o garoto servir nossos copos.

— O motivo dele pode ser ruim, mas ainda é algo bom pensar em algo maior do que você já tem — Falei me ajeitando para olhar em seu rosto — Tem um mundo muito grande fora de Outer Banks cheio de oportunidades e uma faculdade poderia facilmente abrir as portas dele pra você.

— Você acredita realmente que ele vai me deixar "viver"? Parece que é mais nova do que realmente parece.

Eu boba? Francamente, por que eu ainda tento?

— Você é que é bobo, tem a oportunidade de ter uma faculdade paga pelo seu pai rico — Preparei o meu discurso mentalmente — Você não gosta de administração? Tudo bem, mas um emprego em administração pode ser o que vai bancar qualquer coisa que você queira correr atrás Rafe. Porque se você não quer ser o "carrasco" do seu pai precisa aprender a se virar sozinho sem a grana e o apoio dele.

Exagerei, tô sentindo que exagerei.

Eu empolguei e exagerei.

— É desse jeito que você vai falar com o seus pacientes quando se formar?

— Não sei, te fez repensar?

Dei um sorriso entre um gole e outro.

— Me fez não querer me consultar com você.

— Ah para, eu sou ótima no que eu faço — Deixei claro — E você está mudando de assunto.

— Eu tenho tudo o que preciso em Outer Banks — Deixou claro a sua decisão — Nada vai me fazer deixar isso pra trás.

Baby Sister - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora