— Sabe o que se faz quando precisa de um tempo "sozinha" Você manda uma mensagem, um sinal de fumaça, você não joga as pessoas na fogueira.
— Eu não pensei direito, você e o Rafe estavam — Pausa — Você sabe, a gente só ia dar uma uma volta eu ia finalmente conhecer o outro lado dessa ilha pela visão de outra pessoa.
— Tá tudo bem — Falei fechando minha mochila — Tá tudo bem, agora, você tá em casa, não muito segura, mas em casa.
— Você não pode ir embora, eu não quero ficar sozinha de novo — A garota lamentou se sentando em sua cama em meiobao lamento.
— Whels, eu já não iria ficar aqui para sempre — Tentei ser otimista — Em menos de um mês eu volto pra Londres e mesmo enquanto eu estiver lá você poderá me visitar, posso te levar para conhecer todos os pontos turísticos que sempre evitei por não gostar de gente.
— Por favor, não vai embora assim, fica por mim — Tentou me convencer — Fique pelo Rafe — Insistiu — Ou então fique até que Sarah exploda de ódio, mas não vai embora.
— Eu adoraria ficar, mas você já é uma outra pessoa Wheezie, você já é uma adolescente e pode lidar com isso — Dei um sorriso — Agora vem aqui me dar um abraço e fique ciente de que eu ainda vou aparecer pra te levar pra tomar sorvete ou pra te ensinar em como dar perdido nas pessoas.
Abracei a garota com força e beijei o topo de sua cabeça.
— Ainda somos amigas, eu só não vou mais ser paga por isso — Expliquei — Pode me ligar sempre que quiser e me fazer companhia quando eu for assistir filmes.
— Me recuso a assistir taxidermia novamente, me recuso com todas as minhas forças — A garota sorriu.
— Eu também, aquele filme é bizarro.
— Nojento.
— Eca — Falei quando separamos nossos corpos — Não esquece de me ligar — Pedi saindo de seu quarto.
No corredor respirei fundo antes de bater na porta diante de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sister - Rafe Cameron
FanficAlina acreditava que seria mais um simples trabalho como babá, mas Rafe o irmão mais velho de Wheezie parece querer complicar tudo. Parte 1- Completa. Parte 2- Em andamento.