Mordi o lábio com força sentindo a boca de Rafe deslizar por minha barriga até chegar a minha boceta.
Arfei sentindo sua língua junto aos seus lábios brincando com o meu prazer.
Quando ele parou me vendo implorar com um beijo por mais foi a minha vez de conhecê-lo por completo.
Deixar minha boa escorregar por cada centímetro de seu pau, de levantar o olhar vendo o Cameron delirar aproveitando cada detalhe e movimento de minha boca sobre o seu membro.
Aumentei o meu ritmo sentindo suas mãos se entrelaçarem em meus cabelos agora não tão longos me implorando por isso.
Aproveitei cada detalhe do prazer que eu havia lhe causado.
Depois deixei que seu corpo se juntasse ao meu por completo, trazendo aquele sentimento, aquela conexão, aquele tesão que nos dois nunca negamos sentir.
Como se fosse a coisa mais necessária nessa minha vida e eu tivesse enrolado tempo demais para me dar conta disso.
Os tapas, os puxões de cabelos, os arranhões, os chupões por todos os lados são apenas detalhes que ficarão marcados para o próximo dia. Assim como uma provável vontade de fazer de novo, mais uma vez e outra vez.
Como se gemer o nome de Rafe sentindo o ar quente de seus lábios sobre os meus enquanto alcanço um sensacional orgasmo fosse totalmente viciante e necessário.
Muito necessário.
Caímos na cama lado a lado ofegantes depois de um longo tempo.
Pensei se deveria me levantar e sair às pressas ou simplesmente ficar, talvez esperar que ele diga algo sobre.
Que ele diga o quanto eu sou sensacional.
Mas nós só permanecemos em silêncio, lado a lado encarando aquele teto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sister - Rafe Cameron
FanficAlina acreditava que seria mais um simples trabalho como babá, mas Rafe o irmão mais velho de Wheezie parece querer complicar tudo. Parte 1- Completa. Parte 2- Em andamento.