Rose insistiu em levar Wheezie ao hospital logo pela manhã, a garota disse que já se sentia melhor e a mulher insistiu que ela ficaria melhor com antibióticos.
Mais uma vez eu sou inútil nessa casa, o tipo de babá que não faz absolutamente nada porque a garota não precisa de uma.
Então eu resolvi me dar o dia de folga.
Sim, eu peguei minhas coisas e deixei um bilhetinho de melhorasse pra Wheezie dizendo que voltava depois.
Depois eu fui pra casa, tomei um banho, vesti um biquíni e fui para a praia cumprir o meu principal objetivo de me deitar em uma toalha pra tomar sol.
Foi uma boa tarde até meu celular tocar com Wheezie avisando que já havia chegado e que sua mãedrasta me mandou voltar para o trabalho.
Claro que ela mandou, lá ela pode me vigiar e garantir que eu não estou mesmo transando com seu marido.
As pessoas iriam se surpreender se eu dissesse que já teria transado se tivesse tido a oportunidade, entretanto não tive então não vai acontecer.
Eu não disse a ele que queria um homem rico pra me bancar atoa, não sou idiota de basear a minha vida a isso, mas também não sou otária de recusar sem aproveitar nada.
A única parte errada nisso é ele ser casaco, ser rico e gostoso é algo que eu aprecio.
— Aí que susto, John — Falei assim que entrei no meu quarto — Tá invadindo agora?
Ele fechou meu notebook o colocando de lado.
— Veio roubar a energia que eu roubei dos Cameron?— Brinquei indo até o meu armário escolher uma roupa.
— Sim — Ele admitiu — Mas será que a gente podia conversar?
Assenti colocando o short junto ao cropped sobre minha cama.
— Claro, aconteceu alguma coisa?
— Eu só preciso saber se nós estamos juntos, se seria por acaso errado eu me envolver com alguém.
— Bom — Mordi o lábio pensativa — Tudo bem você se envolver com outra pessoa, acho que nunca firmamos um com relacionamento.
— É bom ouvir isso.
— É bom também falar.
— Então você tem, sabe, interesse em outra pessoa.
Neguei.
— Não, você tem?
Ele negou.
— Nadinha.
— Legal.
— É.
— Preciso sair daqui a pouco então vou tomar um banho — Avisei — Se quiser pode usar o notebook, pelo tempo que precisar.
Entrei no banheiro e assim que fechei a porta refleti sobre o porquê de não tê-lo convidado para tomar banho comigo, a eu de um mês atrás faria isso sem nenhuma dificuldade.
"Um apocalipse zumbi narrado por uma sereia que apenas quer proteger a humana que um dia a salvou e tornou-se uma amiga. Em um mundo onde sereianos, zumbis e bad boys lutam por sobrevivência. O que poderia dar errado além de tudo?"
Sereias, zumbis e badboys está disponível no wattpad AutoraKamila
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sister - Rafe Cameron
FanficAlina acreditava que seria mais um simples trabalho como babá, mas Rafe o irmão mais velho de Wheezie parece querer complicar tudo. Parte 1- Completa. Parte 2- Em andamento.