Não falamos sobre.
Nenhuma palavra sequer.
Eu peguei no sono e quando acordei ele ainda dormia, me vesti, voltei ao quarto da Wheezie tomei um banho quentinho e fui tomar café da manhã com a minha tia enquanto ela preparava a mesa.
O resto do dia eu agi normalmente ajudando nos preparativos e tranquilizando a aniversariante que cismou que tudo vai acabar em briga já que Sarah convidou os novos amigos.
De acordo com ela é uma péssima ideia ter kooks e pogues em uma festa.
O pior é que eu concordo totalmente.
Mas menti dizendo a ela que tudo vai dar super certo.
Agora estou aqui vestindo esse vestido longo vermelho ombro a ombro com uma venda que chega ao topo de minha coxa.
Muito gostosa e chique pra uma festa infantil por motivos de que dificilmente terei outra oportunidade próxima para usá-lo.
— Isso tudo é pro meu irmão?
Revirei os olhos com a garota que acha que o meu mundo gira em torno de Rafe Cameron.
— Isso tudo é pra eu gostosa que quer arrumar um marido rico — Brinquei com Wheezie passando mais uma camada de máscara de cílios — Quer ajuda com isso?
Perguntei sobre o prendedor de cabelo que ela tinha em mãos.
— Era da minha mãe — Falou olhando para o objeto brilhante — Sarah me deu de aniversário, disse que é como ter um pedaço dela comigo.
— Isso é muito legal, é muito bonito inclusive — Elogiei.
Ela se aproximou de mim ficando de frente ao espelho.
— Você acha que ela ia gostar de mim assim? Eu sou tão diferente da Sarah.
— Você é mais bonita.
— Não estou falando apenas disso, Alina.
— Whels, você é a garota mais gente boa que eu conheço, é esperta, independente e me mete em aventuras maravilhosas o tempo todo — A abracei de lado — Tenho certeza de que ela é a pessoa mais orgulhosa entre todos os mundos por ter tido a chance de deixar você para mudar a vida de tantas pessoas, para melhor é claro.
— Você acha mesmo?
— Eu tenho certeza.
— Pode colocar pra mim?
Peguei o pequeno prendedor e separei uma mexa fina de seu cabelo a puxando para trás deixando o acessório prender os fios de lado.
— Ficou lindo — Sorrimos juntas na direção do espelho.
— Eu senti a sua falta — Admitiu.
— Também senti a sua, o tempo todo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sister - Rafe Cameron
FanfictionAlina acreditava que seria mais um simples trabalho como babá, mas Rafe o irmão mais velho de Wheezie parece querer complicar tudo. Parte 1- Completa. Parte 2- Em andamento.