Como eu posso não ter passado um tempo com JJ Maybank antes?
Ele é uma companhia tão boa e tranquila, do tipo que me faz rir o tempo todo e que ao mesmo tempo me faz querer colocá-lo em um potinho para proteger para sempre.
O tipo de pessoa que não precisa de muito para ser extremamente necessário.
— Vocês viram o meu irmão?— Neguei para Wheezie parando de rir um pouco — Eu disse que queria todo mundo junto na hora de partir o bolo, não consigo encontrar ele.
Na verdade eu nem me lembro de ter visto o Rafe durante toda a festa.
— Eu vou te ajudar a procurar, vai estar todo mundo lá para o seu parabéns.
— Você está bêbada — Ela me acusou.
— Dificilmente eu não estou — Respondi a garota que saiu batendo os pés — Ela tá surtando — Comentei com JJ — Vou ajudar, podemos tomar um outro drink depois?
— Com certeza — Ele garantiu.
O deixei sozinho voltando para o interior da mansão Cameron, procurei Rafe por cantos mais óbvios como a academia e seu quarto.
Mas o encontrei no escritório de seu pai, com uma nota alta de dinheiro ele arrumava uma quantidade de cocaína em linha reta. Me encostei no batente da porta o vendo inalar tudo aquilo e jogar a cabeça para trás na cadeira do "chefe".
— Se divertindo?
Perguntei "tranquila" adentrando a sala.
— Não tanto quanto você — Ele não se deu ao trabalho de olhar na minha direção enquanto enchia o copo que antes estava vazio com uma grande quantidade de whisky.
— Wheezie pediu para encontrar você, já está na hora de partir o bolo.
— Não haja como se você ainda trabalhasse aqui, não é nem nunca foi o seu trabalho me vigiar.
Revirei os olhos com a grosseria.
— Você usa drogas pra ficar de mal humor? Meio inútil certo?
Me encostei na parede cruzando os braços vendo o garoto terminar sua bebida e se levantar.
— Já deu o seu recado, pode voltar com o seu novo amigo e me deixar em paz — Ele segurou a porta para que eu saísse.
Permaneci no mesmo lugar.
— Então o seu mal humor é culpa da minha diversão?
— Eu não sou bom o suficiente para você Alina?
Ajeitei minha postura para encara-ló.
— O que? Do que você tá falando?
— 'To falando sobre você acordar na minha cama e passar a noite se esforçando para se esfregar na de JJ Maybank.
O álcool do meu corpo deve estar me fazendo ter alucinações.
— Eu transei com você, não me casei com você, Rafe — Tentei agir de maneira natural.
— Nunca vai se casar se continuar com essas atitudes.
Apenas uma das palavras de sua frase chamou a minha atenção, atitudes.
— Atitudes?
Rafe aproximou seu corpo do meu me fazendo mais uma vez me encostar na parede após recuar alguns passos.
Passou seu polegar pelo meu rosto.
— Você é tão bonita.
— Você tá muito drogado — Falei tentando sair dali, mas o garoto colocou apoiou a mão na parede me impedindo.
— Eu só me exaltei um pouquinho, sabe, admito que fiquei sim com um pouco de ciúmes do jeito que você sorria pra ele — O garoto juntou sua testa com a minha — Mas eu sei que você não vai levar isso adiante, que não importa o que ele faça, não vai ser como nós.
Senti seus lábios se esbarrarem nos meus e percebi o quanto eu sou fraca quando fechei os olhos deixando que ele me beijasse.
Deixando que o que ele disse inicialmente ficasse para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sister - Rafe Cameron
Fiksi PenggemarAlina acreditava que seria mais um simples trabalho como babá, mas Rafe o irmão mais velho de Wheezie parece querer complicar tudo. Parte 1- Completa. Parte 2- Em andamento.