Capítulo 15

23.1K 2.3K 916
                                    

— Eu tô falando sério Wheezie, já está tarde então você precisa ir dormir — Falei a garota que estava agitada devorando algum sabor de sorvete.

— Sabe o que eu preciso, Alina?— Continuei guardando as roupas da garota — Tomar sorvete que não seja de um pote, será que podemos ir a sorveteria amanhã?

Fechei a última gaveta.

— Tá bem — Fui até ela pegando a tigela — Nós podemos ir a sorveteria amanhã, agora você escova os dentes e vai dormir.

— Você vai dormir aqui, não vai? Já está tarde e nós podemos ir tomar sorvete mais cedo se você já estiver aqui.

Andei até a cama pegando meu celular e conferindo o horário, eu não deveria aceitar trabalhar até tão tarde. Não foi esse o combinado.

Quando conversamos sobre isso entramos em um acordo de que eu viria das 09 as 17 horas pra ter tempo de estudar e fazer coisas que eu disse que precisaria fazer.

Fazer o que se eu sou preguiçosa e às vezes só quero ir para casa me deitar com os pés para cima.

— É eu vou dormir aqui, entretanto isso não quer dizer que você pode ficar acordada até tarde — Falei deixando o celular no mesmo lugar — Eu vou levar isso lá embaixo e espero encontrar você pronta pra dormir.

— Como você quiser Alina.

Sai do quarto deixando a porta entreaberta, ainda era possível ouvir vozes na sala quando passei por ela.

Ao notar Sarah, Rafe e Topper juntos espalhados pelos sofás tentei ser o mais discreta possível para não ser notada.

— Ela já está dormindo? — Dei um curto salto para trás me assustando com a voz de Sarah direcionada a mim.

— Quase, provavelmente indo se deitar — Falei prestes a continuar o meu caminho.

Mas a garota me alcançou começando a andar comigo.

Os Cameron estão fascinados na minha pessoa.

— Ela parece gostar de você — Sarah disse enquanto me observava lavar a tigela e os talheres — Admito que nunca a vi sorrir tanto.

Talvez o motivo esteja bem diante dos seus olhos, ela tem 13 anos e está sempre sozinha porque todo mundo parece ter algo mais importante para fazer.

— Ela é uma garota ótima, também gosto muito dela.

— E dele?

— Quem?

Eu vou ter que falar sobre ela me chamar de mamãe também ou Sarah é hetero?

— Rafe.

Beleza, cancela o papo madrasta.

— Não o conheço bem o suficiente para dizer se simpatizo ou não.

Só deixei ele me tocar em uma mesa de jantar lotada....

Isso parece tão sujo e tão bom.

— Se quer um conselho, não se envolve com ele ou vai acabar machucada — Ela disse — Todo mundo em volta dele termina assim.

Respirei fundo.

— Não acha estranho falar esse tipo de coisa sobre o seu irmão?

— Acho estranho você se esfregar no meu irmão enquanto está com o John B.

E voltamos no John B.

— Sarah, se quer um conselho larga logo esse seu namorado e foca no John B se ele mexe tanto com você — Falei deixando tudo limpo — Boa noite.

Passei pela sala em passos apressados subindo as escadas e fechando a porta após entrar no quarto de Wheezie.

Dessa vez não precisei pegar uma roupa emprestada já que tomei a decisão de que dormir com o meu vestido não é uma ideia ruim.

Tomei a decisão também de que Sarah me odeia e que eu não vou ter coragem de encarar Rafe durante um bom tempo.

Baby Sister - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora