— Então é isso que o senhor quer? Plateia — Rafe disse e eu observei seus dedos avermelhados contra o copo como se ele tivesse passado um tempo socando algo ou alguém.
Por que isso me faz pensar que eu deveria tê-lo impedido de ir pro meio do mato com os outros? Eu nem tenho nada haver com isso.
— Talvez assim você comece a pensar no seu futuro, sabe Alina, Rafe se recusa a ir para a universidade no próximo ano — Ward voltou a falar comigo — Ele acredita que vai poder ficar aqui agindo com um adolescente mimado pelo resto de sua vida.
Queria eu poder escolher ser uma adolescente mimada pro resto da minha vida.
Imagina fazer tchauzinho pro trabalhadores enquanto faço compras ou escolho o meu novo iate?
— Talvez eu também não esteja muito afim de passar o resto da minha vida atrás de uma mesa de escritório — Rafe respondeu — Mas é claro que o senhor não está muito interessado no que eu realmente quero.
— Olhe pra você, se envolveu em outra briga e provavelmente não vai demorar muito pra aparecer mais uma vez drogado — Bebi a minha bebida constrangida por ouvir isso.
— Não precisa fingir que se importa — Senti a voz de Rafe se tornar um pouco mais ríspida, com raiva.
Por impulso toquei sua perna como se estivesse pedindo calma.
— Se eu não me importasse pode ter muita certeza que eu já não teria que lidar com os problemas que você me causa.
— É muito complicado escolher o que se quer fazer quando se torna "adulto" não vem com um roteiro e é algo que pode te fazer viver por algo que não ama — Resolvi falar — Não basta entrar na universidade sem saber o que realmente quer.
Se é que você deseja entrar na universidade, nem todo mundo tem essa escolha. Nem todo mundo tem uma escolha, é algo totalmente relativo.
— Eu não vou viver para sempre, preciso ter como garantia que o meu filho vai conseguir — Ele estalou a língua — Manter os negócios da família funcionando como devem funcionar.
Rafe virou toda a bebida de seu copo.
— Já que está aqui — Ward voltou a falar comigo — Vou deixar alguns cupons de universidades com bons cursos na área de administração, talvez você possa ajudar Rafe a analisar algumas.
Mas trabalho, ótimo.
— Claro — Dei um sorriso simpática, eu quem não vou discutir com ele por conta disso.
— Rafe irá te levar em casa caso não decida ficar, tenham uma boa noite — O homem colocou seu copo em um móvel antes de sair da sala.
Por que eu decidiria ficar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sister - Rafe Cameron
FanficAlina acreditava que seria mais um simples trabalho como babá, mas Rafe o irmão mais velho de Wheezie parece querer complicar tudo. Parte 1- Completa. Parte 2- Em andamento.