Rafe não mentiu.
Ele não mentiu quando disse que tem uma ótima cama.
Me mexi um pouco me espreguiçando pensando na possibilidade de ficar ali, senti o braço do garoto pesar sobre minha cintura e quase tive certeza de que deveria fazer isso.
Não pesar de um jeito dolorido ou desconfortável, mas pesar de um jeito que me prenderia na cama por horas e horas.
Mas pensando pelo lado de que eu não transei com essa pessoa isso me parece uma pessima ideia.
Me parece uma pessima ideia também ser vista com a cara toda amassada por alguém que se interessa sexualmente por mim, isso seria um dos motivos pro tesão diminuir.
Bom, até eu aparecer gostosa de novo.
Segurei a mão se Rafe enquanto saia da cama e a coloquei de volta sobre o colchão, observei os cabelos loiros do Cameron ainda mais caídos sobre o rosto e refleti por um segundo em como ele dorme bonitinho.
Quem dorme bonitinho? Eu costumo dormir me afogando nos meus próprios cabelos acordando agoniada sempre que babo um pouquinho sequer e abrindo os olhos para conferir o celular a cada duas horas como se alguém fosse se lembrar de mim.
Eu acordo mais cansada do que quando durmo.
Sai do quarto fechando a porta devagar e no mesmo ritmo andei até o quarto de Wheezie que não estava.
Aproveitei pra tomar um banho quente e eu vou parecer uma interesseira se deixar claro que usei as coisas caras da garota novamente? Pois que seja, eu usei.
— Eu fiz uma coisa, mas você não pode contar pra ninguém — Wheezie me assustou ao entrar no seu quarto.
— Matou alguém?
— Não?
— Então pode contar — Falei enquanto penteava meus cabelos.
— Se lembra do Brad?
— Quem é Brad?
— Aí, Alina, o garoto da minha escola.
— O bonitinho que você é super afim e me ameaçou para que eu não falasse com ele?
— Não foi uma ameaça.
— Foi sim, mas o que aconteceu?
— Ele me chamou pra sair.
— Isso é ótimo Wheezie, você precisa do que? Ajuda pra se arrumar? Quer que eu planeje algo?
— Eu não sei o que eu faço agora, a minha família não vai gostar disso.
— Você precisa crescer, sua família vai entender isso.
— Mas sair com um pogue vai fazer todo mundo me olhar estranho, a Sarah namora o Topper que é um kook de primeira classe.
— Olha, o Topper não presta então não baseie as suas metas de relacionamento de acordo com ele — Falei colocando a escova de lado — Se você não quer que as pessoas saibam tudo bem, mas você não precisa achar que a sua vida kook te impede de alguma coisa.
— Você diz isso porque é assim.
— Assim como?
— É decidida e não se importa com o que as pessoas vão falar ou pensar.
Me aproximei da garota e segurei suas mãos.
— Siga o meu exemplo e para de se preocupar com coisas superficiais, ninguém se importa com você ser rica ou não — Dei um sorriso animada — Agora vamos lá que eu vou deixar você ainda mais bonita se isso for possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sister - Rafe Cameron
FanfictionAlina acreditava que seria mais um simples trabalho como babá, mas Rafe o irmão mais velho de Wheezie parece querer complicar tudo. Parte 1- Completa. Parte 2- Em andamento.