— Pensei que você fosse passar direto com os Cameron — Minha tia disse parando na porta do meu quarto.
— Sarah disse que ajudaria Wheezie a se arrumar, então achei melhor vir pra casa estudar um pouco.
— Fico feliz em ver que você mesmo de férias não deixou de lado os seus estudos, é muito importante.
Eles não me deixaram deixar de lado, tia. Ficam me mandando e-mails com tarefas, um atrás do outro.
— Não dá pra deixar de lado o que move o meu futuro — Dei um sorriso — Vou precisar sair e ir aquela festa para tomar conta de Wheezie, talvez não durma em casa hoje.
— De Wheezie, sei — Ela disse como se soubesse que estou escondendo algo.
— É o que eu faço.
— Vai mentir pra sua tia que não é apenas Wheezie que tem te deixado ficar tanto tempo com os Cameron.
— O que mais seria? — Perguntei colocando meu livro sobre a cama.
— Eu trabalho com os Cameron a muito tempo Alina, conheço os Cameron como conheço a minha própria família e sei quando algo está acontecendo.
— Se algo está acontecendo por favor me diga, eu tenho o hábito de estar sempre por fora das notícias.
— Você tem o hábito de se fazer de boba, viu só? Te conheço bem.
— Basta meia hora comigo pra perceber isso — Trocamos sorrisos.
— Wheezie sabe cuidar de si mesma, tenta também se divertir — Concordei com a cabeça — Só não bebe muito, você é muito nova pra tanto álcool.
— Sim senhora — Lhe respondi voltando a atenção aos meus estudos.
Titia tem razão quando diz que eu me faço de boba e que deveria me divertir, talvez essa tal festa por fim possa ser divertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Sister - Rafe Cameron
FanfictionAlina acreditava que seria mais um simples trabalho como babá, mas Rafe o irmão mais velho de Wheezie parece querer complicar tudo. Parte 1- Completa. Parte 2- Em andamento.