Chapter one;

8.9K 748 302
                                    

Você respirava fundo enquanto engolia o comprimido, sua cabeça estava a mil e precisava relaxar e nada melhor que vicodin para isso. O gosto amargo da droga já não te incomodava a algum tempo, mas as vezes a careta era inevitável.

Ao olhar pela janela percebeu que estava garoado, a chuva fina caia lentamente sobre o vidro, gostava de observar como as gotas se formavam na janela, era basicamente um relaxante natural.

Quando a droga começou a surgir efeito e seu corpo começou a relaxar, se aprofundou na cadeira e fechou seus olhos por alguns instantes. Precisava de paz por alguns momentos, mas desde que criou a Ignis, uma das maiores gangues de Tóquio, paz era tudo que você não tinha.

Sua paz momentânea acabou no momento em que alguém bateu na porta.

— Desculpa atrapalhar seu momento, mas duas pessoas querem falar com você.  — um de seus funcionários disse.

— Mandem entrar.  —  ordenou enquanto se arrumava na cadeira.

Quando adentraram a sala você já reconheceu os rostos que te olhavam, aqueles olhares cínicos sobre você, era o que você mais odiava.

— Hanma e Kisaki. - deu um sorriso de lado.  — O que devo a desonra da visita?

— Queremos propor uma coisa. — Kisaki começou falando. — Queremos ser seu informante.

Quando ele terminou a frase você não pode deixar de rir, sua gargalhada os fizera te olhar confusos, mas não podia deixar de rir parecia uma piada.

—  Sério? — você tinha um olhar debochado.  — Quantas gangues vocês já traíram, uh? —   disse caminhando até eles.  — Acha mesmo que vou deixar lixos como vocês poluírem o que eu trabalhei duro para conquistar. — passou a mãos pelos cabelos do loiro que te olhava congelado. — Patético.— sussurrou no ouvido dele.

Voltou a sua mesa pegando seu celular e chaves os colocando no bolso do sobretudo preto que usava antes de ir em direção a porta o olhou uma última vez.

—  Sabem onde é saída.

As ruas estavam praticamente vazias, ainda garoava, mas nada que te incomodasse.

Caminhou até um bar qualquer, no mesmo se sentou na bancada onde pediu ao garçom que lhe desse a bebida mais forte que tivesse. Olhando ao redor percebeu um grupo conversando, os olhou de cima a baixo e percebendo os uniformes sabia exatamente quem eram.

A famosa toman.

Criada pelo invencível Mikey quando estavam no colegial, a gangue cresceu e se tornou uma das maiores, todos temiam o nome Manjiro Sano.

Mas para você eles eram apenas um bando de idiotas.

Porém, idiotas muito bonitos você não podia negar, principalmente Draken, o garoto com tatuagem de dragão na cabeça. O garçom te entregou a bebida, mas você não tirava os olhos do loiro, você umedeceu os lábios quando seus olhares se encontraram, ele tinha um sorrisinho de canto de boca e te olhava intensamente, soltou uma leve risada te dando uma piscadinha.

Você ria pelo nariz enquanto balançava a cabeça tentando tirar os pensamentos impuros da mesma

Ken Ryuguji estava fora de cogitação. 

HEATHENS, drakenOnde histórias criam vida. Descubra agora